PAI : O AMIGO DA ALMA.

Pois é com a corrida diária pelo cada vez mais suado pão de cada dia, mal nos damos conta dos giros aflitos dos segundos do tempo que indiferente e implacável vai seguindo em desabalada pressa.

Nunca fui muito presa a datas pré estabelecidas para homenagear pessoas que amamos,quem há de dizer que mãe, pai e crianças entre outros só são importantes se homenagearmos em dia estabelecido pelo comércio ?

Mas se as datas existem marcadas nos calendários, também não temos como fugir e evitar essa espécie de " epidemia" que acaba nos atingindo.

Comprar presentes,fazer churrascos, passeios, enfim parecem aproximar toda família nos segundos domingos de maio e agosto respectivamente (mães e pais),ou seja fazem parte das regras de boa convivência.

No meu caso particular que tenho o enorme prazer de morar junto com meus pais, tenho a alegria inesgotável e inexplicável de conviver com meu pai nas alegrias e agruras cotidianas.

Falar sobre esse homem por quem sou imensamente apaixonada é algo que foge a minha possibilidade,acho que as palavras faltam, a boca apesar de cheia de orgulho se resseca por me faltarem adjetivos.

Todos os dias deixo bem claro para ele e para o mundo o quanto o amo e o quanto ele me é especial.

Pai amigo, cúmplice,parceiro,avô,padrinho e maior chamego de minha filha, também louca de amor por ele.

Na verdade poderia escrever laudas e páginas intermináveis para falar sobre o meu anjo da guarda enviado por Deus para me dar a vida e me ajudar a trilhar meu destino enquanto hóspede do Planeta Azul.

Nessa humilde homenagem só quero dizer : Pai você e eu somos uma parte da mesma alma e nunca, em nenhuma hipótese vou deixar de estar ao seu lado e te amar incondicionalmente.

NÉLIO MÁRCIO RIBEIRO BARCELOS,meu pai maravilhoso, guerreiro, valente, honesto, bondoso ,paciente e presente.Amo muito você e faço minhas as palavras de Maria ,"sua razão de viver" como você define.

Muito obrigada por estarmos sempre juntos,obrigada por tudo .

Que o nosso Pai Maior,te dê saúde,paz, amor e felicidades.

Você é muito mais do que um pai, você é o verdadeiro amiigo da minha alma.

Te beijo com amor enorme,meu querido.

Feliz Dia dos Pais.

Te amo.

OBS: Deixo aqui meu abraço amigo de parabéns e paz a todos os pais do RL.

Também abraço meu marido Maurício por ter me tornado mãe.

Márcia Barcelos.

12/08/11.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 12/08/2011
Código do texto: T3155430