*** A ELES***

**** Aos pais que recebem os filhos de outros pais biológicos

que não sabem amar,que não tem amor no coração.

...Nada justifica o abandono de um ser humano inocente.

Minha homenagem nesse dia dos pais,aos pais de coração,é fácil ser pai da sua cria,mas é difícil ser pai da cria de outro.

Aos pais de coração muto amor dos filhos acolhidos,muita luz a quem luz doou,iliminou uma vida,seja iluminado eternamente.

Beju nu bicu a todos os pais do recanto ,biológicos e do coração.

Deus abençoe todos,ilumine,e guarde.

Tenham pais muito calor humano de seus filhos(as).

Sejam pais muito amado e amem ,digam te amo filho(a) sempre,nunca deixem de olhar nos olhos de seus filhos(as),digam a eles(as) SOU E SEREI SEMPRE SEU PORTO SEGURO.

O pai ilumina o caminho de seus filhos(as) através do amor,liberdade não confundida com falta de respeito,carinho ,fé.

Deus presente no lar,o lar é feito por duas pessoas,o homem e a mulher ,Pai e Mãe,ambos com responsabilidades,direitos e deveres iguais perante o filho(a).

Não permitir que a televisão,videos games,internet,a rua,as más companhias interfiram na convivênncia da família.atentos sempre,o amor desarma...amor é a melhor saída para educar um filho(a).

Beju nu bicu ,calor humano apra aquecer a vida dos pais,filhos ,família...fui

Feliz dia dos pais .

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 13/08/2011
Reeditado em 08/05/2012
Código do texto: T3157412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.