À Minha Filha...

Lembro-me, nitidamente do dia em que fui te receber...

Fomos ouvindo Beatles, pro nervosismo tentar esquecer...

Acalentou a minha vida, e a transformou. Com você não há solidão...

Saiba minha linda filhinha. Tu és a resposta, pro meu coração...

Um dia me peguntou: Pai, você gosta de fulano? Eu falei, nem que sim nem que não...

Sabiamente me respondeu: Cê deve gostar, até do ladrão...

As vezes, me cobra alguém, diz que eu tenho de namorar...

Tu és, ainda criança, não deverás com isso se preocupar...

Esta é uma homenagem que faço a minha linda Mariana...

Travessa e inteligente, te amo princesa. Menina Bacana...

...Minha filhinha linda. Seu papai sempre irá te amar. Eu vivo pra te fazer feliz. Te deixarei como herança, bons referenciais e educação. Para que você possa se projetar e ser futuramente uma boa esposa, mãe de família, para que possa ser uma pessoa atuante. Siga sempre o seu sonho. Seja atriz, fazendeira, apresentadora, tudo que quiser ser lhe será permitido. Acredite sempre em você. Olha, você mesma irá ler este texto. Pois, estás descobrindo, o mágico mundo das palavras. Seu pai, sempre terá orgulho de ti. A sua vinda a este mundo só me torna mais feliz. Mais crente na humanidade. Te amo minha filha, obrigado por ter me escolhido como pai. Obrigado por existir...Só os anjos talvez poderão medir o meu amor por ti...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 14/08/2011
Reeditado em 14/08/2011
Código do texto: T3159216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.