Aos meus Pais

Ao que antes de tudo deu-me a vida, O Meus Senhor Jesus, ao meu pai biológico a quem também devo a vida, meus irmão, minha família e tudo que sou como homem, ao meu pai do coração, pelo suporte carinho e atenção...

Cada um em sua etapa, cada um do seu jeito e possibilidades, cada um em sua simplicidade, sua força de vontade, amor e caridade...

Sei que independente de tudo o sentimento é a expressão da verdade...

Quem não é feliz em poder ser hoje o que vocês foram e serão sempre pra mim?

Talvez eu não seja o melhor dos filhos, por eu me fechar e me distanciar tanto de tudo e todos, mas sei que de toda forma possível vocês sempre estão por perto, seja no coração ou estendendo a mão...

Eu sou como uma arvore no deserto, mas sei bem que vocês sempre serão: Minha luz do Sol, a água do meu céu e a terra dos meus pés...

Com amor de filho lhes peço apenas que não chorem por mim, pois minha felicidade não está aqui, mas meu amor sempre estará, de uma forma ou de outra sempre vai estar, pois com vocês eu aprendi a andar, a pensar e amar, independente de ser amado, não se preocupem eu vou ficar bem...

Eu os amo, assim como Deus nos ama...

A vocês três todo meu amor, carinho e minhas felicitações por NOSSO dia, afinal eu sou papai também...

JCRS
Enviado por JCRS em 14/08/2011
Código do texto: T3159451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.