CravosVermelhos.jpg
 

PAPAI
 
Como posso dizer o quanto de amor, por ti, carrego em meu peito?
O quanto o respeito e admiro! Jamais posso esquecer todos os cuidados, todos os carinhos...
Todos os medos estampados em teu rosto enquanto eu e meus irmãos crescíamos...
O teu medo de não ter mais total controle sobre as nossas escolhas.  Se seriam acertadas ou não... Das influências externas que certamente viriam no decorrer de nossas vidas.
Como posso agradecer seu conselho certo, seu ombro amigo, seu corretivo na hora certa?
Seu exemplo de trabalho, honestidade, lealdade, integridade moral, amor incondicional pela família e seus semelhantes, é o que me faz ser forte e lutar, continuamente, para não sair das trilhas que me colocastes.
Minhas palavras são vãs, diante do intenso sentimento que gostaria de expressar nesta singela mensagem, assim, resumidamente declaro: Te amo Papai! Que Deus o abençoe e o ilumine sempre!
 
Feliz Dia dos Pais a todos os pais!
 

 
 
 
 
 
 

 
Cellyme
Enviado por Cellyme em 14/08/2011
Código do texto: T3159712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.