NOSSA MÃEZINHA; GRANDE RAINHA... DESCANSE EM PAZ!

No dia 7 de agosto de 2011 de tarde para noite, era domingo e senti meu espírito muito perturbado. Parei para fazer uma reflexão. Percebi que estava sendo vítima de algum fenômeno espiritual que me fazia triste, sem saber exatamente o porquê.
Não costumo deixar o celular ligado e nem fico perto dele, mas desta vez, decidi que devia ligar sem qualquer motivo aparente.
Estava recolhendo mais cedo para o repouso quando ele tocou.
Assim recebi a triste notícia do último suspiro da minha amada mãezinha.
Quero registrar aqui toda a alegria que essa grande rainha; mãe de dez lindos filhos proporcionou.
Uma mulher que não teve infância e lutou para que todos e cada um dos seus filhos vivessem suas infâncias com muito carinho, saúde, alegria e prazer.
Esposa fiel, leal e companheira há mais de 50 anos, vivendo e amando nosso pai e atendendo as carências de seus filhos.

Curtiu seus netos com a meiguice e ternura de avó.

Conheceu os bisnetos com brilho nos olhos e constante sorriso.

Um exemplo de amor intenso; de entrega integral de vida à sua família.

Agora está em seu descanso; em outra dimensão; e, certamente, receberá seu merecido galardão.

Nós, seus filhos, sentimos saudades e choramos pelas lembranças e momentos maravilhosos que passamos.