GAROTO QUERIDO

Garoto querido és sonhador, envolvente poeta e cantor.

Sejas sempre meu amigo, dá-me teu ombro e envolva-me em teus braços quando sentires que deles necessito, mas, por favor, não queiras misturar teu mundo repleto de sonhos, esperança e alegrias, ao meu mundo de dores e desilusões.

Tens o direito, a obrigação de ser feliz!

Garoto teimoso, já vivestes uma experiência, use as lições

que aprendestes e envolva o teu mundo ao mundo de alguém de teu tempo, que comungue teus ideais e caminhe ao teu lado buscando a concretização de teus mais acalentados sonhos!

A tua felicidade e realização far-me-ão feliz.

Contes hoje e sempre com a minha amizade, ela é verdadeira e sincera.

Em mim sempre encontrarás o ombro amigo, o abraço confortador ou o aplauso vibrante na comemoração de suas vitórias e feitos.

Garoto, tua alma é linda!

Tires, então, a tristeza de teus olhos e abandones esse riso contrafeito para deixar florir um largo sorriso iluminado com a luz da tua aura.

“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.

A vida meu garoto querido, mesmo quando não está boa, ainda assim, é vida.

Meu carinho e beijos no teu coração.

Ana Aparecida Ottoni

Praia Grande, 21/08/2011

Ana Aparecida Ottoni
Enviado por Ana Aparecida Ottoni em 21/08/2011
Código do texto: T3172791
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.