ARARAQUARA- 194 ANOS

Araraquara querida, muitas histórias para contar, terra de um povo que luta, trabalha e não se cansa, faz acontecer,desde que aqui cheguei há trinta e dois anos, acompanho a trajetória de muitas pessoas que vieram aqui na intenção de só passar, e não mais voltaram para os seus lugares.

O bairro onde eu moro, Jardim das Estações (que faz parte da grande Vila Xavier) mudanças radicais se operaram, o mato antes existente deu lugar a muitas casas, o asfalto, a agua, a luz, eram bastante precários,havia o medo, a desconfiança, mas tudo foi se transformando em amor, hoje temos orgulho de morarmos em um bairro que tem tudo que precisamos: Bancos,cartórios,escolas,consutóriosmédicos,clube,oficinacultural,teatro,farmácia,supermercados,varejões,postos,lojas,lotéricas,restaurantes,pastelarias,academias, sorveterias,bares,floriculturas, auto-escolas,despachantes,papelarias, revelações de fotos, PetShop,temos até prédio,e o mais importante de tudo: Temos moradores felizes, que se conhecem, se ajudam, crescem juntos, temos crianças que ainda podem brincar na rua, soltar pipa, andar de bicicleta, pular amarelinha, por que temos nossa praça,temos respeito pelas crianças, idosos e natureza!!!!Parabéns Araraquara!!!!