50 Anos de Amor Lutas e Felicidades

Hoje quero agradecer,
a vida que tenho, o amor
de vocês doado mim e meu irmãos.
Hoje quero agradecer,
cada momento de ensinamento, de cuidados de paciência, dedicado a nós
Hoje quero agradecer,
as lutas e as vitórias que conseguiram nessa vida.
Hoje quero agradecer,
por noites que passaram acordados cuidando de nós.
Hoje eu quero agradecer,
aqueles passeios que faziamos juntos e as brincadeiras e alegrias que tinhamos nestes.
Hoje quero agradecer,
cada momento de nossa juventude onde contavamos com o cuidado e prestesa em cada situação de nossa vida de jovens.
Hoje quero agradecer,
por nos ter ensinado a ser o que somos, pessoas criadas dentro de um lar produtivo, humano, onde o Amor e Felicidade e União, sempre imperou.
Hoje quero agradecer, a fé em Deus que reina sempre nesse lar e assim criaste a nós, teus filhos.
Hoje Papai e Mamãe, quero agradecer à Deus, por nos ter proporcionado uma Família Feliz e serem pais tão maravilhosos, que temos a honrra de homenagiar, se hoje somos pessoas de bem é porque tivemos  no berço a sua proteção, seu carinho, e nesse "Jubileu de Ouro" estamos aqui filhos e Netos em comemoração, felizes por essa etapa de nossas vidas juntos, que paz do Senhor Jesus esteja com toda Nossa Família sempre...

Aqui Papai e Mamãe, está a minha forma de agradecer como sei...  palavras lavradas em egradecimento em meu nome e de meus irmãos.
Obrigado Senhor pela existência e permanência deles junto de nós!!!


Itirapina, 15 de Dezembro de 2006

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira