Minha irmã

Dizem que o irmão é o primeiro amigo, o primeiro rival, o primeiro competidor... E não é que é tudo isso mesmo?

Primeira amiga eu não sei, acho que isso se encaixa mais para minha mãe... Mas Izabela é uma amiga! Se bem que, de uns tempos pra cá, não estamos nos suportando.

Ela critica meu estilo, eu critico o estilo dela; Ela me enche quando quero estar na minha; Ela tenta me corrigir, quando quem erra quase todas as vezes é ela; Ela não deixa ninguém falar, fica cantarolando, e é isso o que mais odeio nela!

Ela é uma patricinha, louca, problemática! Agora deu de ela mandar, de maneira educada, todos calarem a boca! É uma típica adolescente de 15 anos que não vive sem o namorado e sem os amigos.

Não me perguntem se já passei por isso, porque a resposta é NÃO! Como rockeira e como solitária convicta, que não consegue se apegar a ninguém, não passei por isso!

Mas apesar de tantos defeitos, amo essa moleca um ano mais nova que eu! Uma competidora e tanto! Talvez demore anos pra eu confiar inteiramente nela...

Quer saber por que não confio? Pois bem... Eu tive, perto do fim do ano, pensamentos suicidas (não condenem!). Ela contou para minha mãe, não por se preocupar comigo, mas sim por que não emprestei dinheiro a ela!

Mas minha irmã não é nem nunca será um monstro. Torço pra essa fase horrível dela passar! A amo demais e a quero perto de mim pra conseguirmos nos divertir JUNTAS!

Luiza Araújo
Enviado por Luiza Araújo em 16/12/2006
Código do texto: T320156
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.