Um pedaço indispensável da minha alma

Mal meus orgãos estavam formados e você já me amava.

Mal a vida estava completa e eu já desfrutava de seus cuidados.

Será que há um ser que possua esse dom e tenha a ousadia de ignorá-lo???

Ser MÃE é divino, divino como você, doce como você,

Inda mãe, quando gritas, bem sei eu que faz parte de seus ternos cuidados, as vezes até soam como um meigo sorriso seus gritos.

Na explosão de seu amor bem sei que não saberia viver sem você, bem sei que a vida não teria o sentido que tem e eu me perderia no caminho.

Você é a luz, aquela vela pequena que afugenta as trevas, você é o mistério da vida, e em algum lugar minha alma sente saudade de estar dentro de ti protegida e conectada com a sua.

Você é parte indispensável de minha alma, e ainda que por vezes pareça, e eu sei que parece, que não te ouço, meu coração guarda cada palavra para usar seus sábios conselhos no momento que for preciso.

Amo-te de forma que não posso explicar, e sempre levarei-te em mim, porque em mim já estás.

Com todo respeito a minha MÃE....

... Uma grande MÃE!!!!

JEOVANICE DO NASCIMENTO

COM LETRAS DE OURO DEUS ESCREVEU SEU NOME E A BASE DE AMOR FEZ O TEU CORAÇÃO.....

.......TE AMO!!!!