Mensagem recebida de Laura Lago  
                            Amigo Secreto do RL - 2006



ROSIVAL MUNIZ ALBUQUERQUE

Brasileiro
  Casado
    Pai de Família
      Poeta


Difícil tarefa de falar de amigo-secreto e virtual; mas temos que caminhar com a tecnologia, isso inclui essa brincadeira tão saudável.

Meu amigo secreto é um “menino” de 50 anos, um marido apaixonado e pai dedicado.

Ele tem uma coisa em peculiar no recanto, durante o processo eleição/2006 ele usou um narizinho vermelho de palhaço( ficou engraçadíssimo por sinal ) até hoje continua usando, o que eu acho o máximo pela coragem, em particular uma homenagem aos verdadeiros palhaços, que eu adoooro... coisa de criança!



Amigo:

Nesse tempo de “investigação” pude ver um homem que se preocupa com o Brasil, procura no recanto esclarecer várias falcatruas dos governos anteriores e atuais, acho interessante nesse espaço poético informações que nos chega através do meu amigo, tenho até um certo orgulho de tê-lo como amigo, pois além de brasileiro-nato-paraíbano , um poeta apaixonado pela família e pelo Brasil.

Um brasileiro que faz a diferença, através das letras,contribui com informações e poesias. Um brasileiro que faz. V O C Ê!!!!!


ACRÓSTICO

R osto sério de um homem sensível.
O posto de seu semblante!
S ua poesia é a prova “errante” da
I ncrível beleza de suas palavras
V iva a poesia do Senhor
A LBUQUERQUE, do homem:
L ivre aos 50 - brasileiro de corpo e alma!!!



FELIZ NATAL A VOCE, KEILA E AO SEU FILHINHO MATHEUS....
QUE OS ANJOS TOQUEM SEUS CORAÇÕES A MAIS BELA CANÇÃO
DE NATAL, JESUS CRISTO .

QUE EM 2007 POSSAMOS ESTAR TODOS JUNTOS, COM SAÚDE E PAZ, MUUUITA
PAZ.

SUA AMIGA SECRETA

Laura Goulart Lago

P.S- Publicada aqui com a permissão da autora.