Para o meu sol!

***Pra alguém que um dia me devolveu a razão de viver e o gosto pela vida, quando nada mais fazia sentido e, hoje, me mostra que ela ainda existe!***

A vida é feita de padrões que nós mesmos criamos. Por isso, coisas e pessoas vão e voltam a nossa vida algumas vezes. Acho que tô vivendo uma fase em que tenho que superar coisas do passado e resolver pendências com pessoas. Mas o mais engraçado... Coisas que eu queria e perdi, estão voltando a mim! Mérito, talvez! Mas prefiro acreditar que o que é meu sempre será. Pessoas que me são importantes estão voltando pra minha vida também. Alguns chamam de Kharma. Mas se alguém que foi e é importante, ainda que algumas vezes se vá, também sempre volte! Não é kharma, eu chamo de DESTINO! Maktub! (Tá escrito!)

Obrigada por voltar pra minha vida e me trazer de volta o sentido de tudo que um dia eu perdi e em você encontrei, que agora havia mais uma vez perdido e você voltou só pra me devolver!

Meu anjo da guarda! Você enche minha vida de luz e sempre que beiro cair nas trevas, você surge e me mostra que o dia seguinte sempre poderá ser melhor se nos empenharmos ao máximo hoje. Obrigada por me lembrar quem sou, as vezes, eu mesma esqueço disso. Obrigada por me apoiar sempre, até quando nem sempre tenho razão. Obrigada por mesmo de longe sempre se fazer presente; pelos sempre bons conselhos que um dia te dei e hoje me retribui. Obrigada por me fazer lembrar que se tornou o que é, inspirado em alguém que sempre fui. Pois assim, tenho a certeza daquilo que nunca devo deixar de ser.

Um dia, você me tirou do abismo em que eu somente caía; hoje, você me dá a mão para que cheguemos juntos ao topo! Você é sol que brilha nos meus dias e eu sou a Lua que enfeita suas noites! A lua e o sol... Um corpo e uma alma! Um dia por minhas metas te deixei; hoje, por nossas metas nos unimos! Obrigada por existir na minha vida, por me mostrar que nem tudo é o que parece... Mas que as pessoas que são de verdade, mantém seu caráter firme mesmo com o passar dos anos. Que as vezes nos enganamos pensando encontrar a pessoa certa e, muitas vezes, a pessoa certa sempre esteve ao nosso lado. Sempre te admirei, e sempre soube que me admirava. Hoje, mais do que há 12 anos atrás... Eu digo: Você faz parte da minha vida! Eu te amo por isso!

Se nunca estivemos distantes, ainda que não estivéssemos juntos... é sinal que, as vezes, por estratégia, a vida separa as pessoas que mais se amam, pra que possam aprender ser um sozinho, em metade, e depois aprender ser um inteiro, juntos. A felicidade as vezes se esconde dentro da gente, mas se sorrimos, ela perde a timidez e volta a aparecer.

Mais uma vitória minha e eu não podia deixar de dividir isso com você! Nossa história não tem fim, juntos ou separados sempre seremos unidos, pela força de um destino que é mais forte do que o tempo. Te amo!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 27/09/2011
Reeditado em 27/09/2011
Código do texto: T3243958
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.