ELEGÂNCIA I

07/10/2011 20:48

 
ELEGÂNCIA É ISTO QUE ACABO DE LER: E NÃO VESTIDO VESTIDO DE VESTIDO QUE VESTE O SER SEM NENHUMA VESTIMENTA SOCIAVELMENTE SOCIAL, E A MÚSICA NA VOZ DO SAUDOSO AGENOR PARA OS ÍNTIMOS E CAZUZA PARA O SEU PÚBLICO DA CRÍTICA A ACLAMAÇÃO COM DIREITO A PISCINA COM RATOS DESCREVO UM TRECHO DA MÚSICA " MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE" QUERO DIZER QUE QUEM É HERÓI DE QUEM E O AC/DC CANTA ASSIM WHO MADE WHO WHO MADE YOU E SIGO AQUI EM TERRAS BRAZILIS FICANDO EXTASIADO PELA SUA INDUBITÁVEL OBRA DE ARTE COM SUTILEZA SENTIMENTAL PERMEADA DE SENSO COMUM SOBREMANEIRA EM TODAS AS EXTREMIDADES DO SENTIR, FICO ATRAPALHADO NO MEIO DE TANTO ENSINAMENTO UM SER MULTIPLICADOR DE BONS COSTUMES ASSIM VOCÊ OLGA ELEGANTE COSTA O FAZ E MUITO BEM E VEM O ROLLING STONES CANTANDO NA SUA MAIS COMPLETA TRADUÇÃO ROLAM AS PEDRAS E COMO ROLAM PARA SER A BASE SUSTENTÁVEL DESTE CASTELO CINQUENTÁRIO DE EMOÇÕES E LUCIDEZ QUE A TI CHEGA GRATUITAMENTE PORQUE BUSCA NA VIDA FAZER SABE FAZER O BEM AO PRÓXIMO SEM OLHAR QUEM SEJA O PRÓXIMO.


HERÓI QUE HERÓI É ESTE ACAMPAM PARA VÊ O QUE NÃO CONSEGUE VÊ NO SEU PRÓPRIO ESPELHO QUEBRADIÇO QUE ESTAR DESDE A SALA AO CLOSET IMPECÁVEL DO SEU VISCERAL E ONÍRICO SONHAR ACORDADA(O), QUE HERÓI (SIC) QUEM FOI O MEU HERÓI, NÃO TIVE HERÓI, TIVE SIM A LUCIDEZ DE SABER DESDE A TENRA IDADE CAPRICHAR NO MEU EU PARA SEGUIR OS TALENTOS QUE SURGIRÃO NO MEU TEMPO, SEMPRE TIVE MATURIDADE, SEMPRE FUI A SHOW, O MEU SENTIR ERA PELA LETRA QUE CHEGAVA ATÉ OS MEUS OUVIDOS JUNTO COM A MELODIA E A MINHA MENTE PROCESSAVA E ERA SÓ, QUE HERÓI É ESSE QUE O BRASIL NÃO CONSEGUE DESDE QUE FOI DESCOBERTO, QUE HERÓI É ESTE QUE TENHO DENTRO DE MIM, PENSO QUE NÃO TENHO HERÓI, TENHO SIM FÉ NAQUELE QUE PERMITIU
A MINHA VIDA SER VIDA, SER SERVIDA, SER SERVIL, TER CIVILIDADE, SER ALTRUÍSTA, PACÍFICO, PACIENTE ATÉ NA DOR DE DENTE, APRENDER A SOFRER COM RESIGNAÇÃO, PODER FAZER E NÃO FAZER, PODER TER E, NÃO TER, FAZER A SUA MEA CULPA SOBRE A HISTÓRIA DA SUA VIDA E CONSERVAR A AUTENCIDADE COMO A SUA MAIOR GLÓRIA.
 
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 07/10/2011
Reeditado em 23/01/2012
Código do texto: T3263758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.