STEVE JOBS!ELE VIVE!

A maça da vez! Apple Steve Jobs!

Sopa de letrinhas, salada de frutas, inovações saborosas e perfeitamente ajustadas à modernidade! Um gênio indomável do mais alto poder criativo, deixa seu legado e faz do mundo, um mundo novo e fabuloso! Leão derrotado pela doença... Seu espírito vive e lança descendentes, copistas, outros gênios... Tudo em nome do grande mito Steve Jobs! A fruta mais doce, saborosa, milhões valiosos... iPad, iPod, iPhone, i... não importa! De seu talento, soube criar modernidade, entretenimento, levando mais do que um conglomerado de peças e dispositivos para os lares! Deixou tecnologia, reformulou o mundo e demarcou novos conceitos e estilos de vida! Sua herança tem preço inestimável! A geração Apple é tão marcante quanto à personalidade do mestre... Enquanto houver sementes Apple, a esperança de um resgate permanece... Resgate esse de uma retomada de valores e conceitos que garantam o futuro de muitas gerações... A Terra pede socorro e com ela o pedido de uma nova esperança de renovação com tecnologias que possam desvendar ao homem o grande segredo da preservação e sobrevivência! Que a inovação seja o caminho de descobertas sábias e tão marcantes quantos as de Steve! Sementes lançadas, frutos a colher... seremos testemunha de nossa própria história! Adeus Steve Jobs! Hello Apple! Você vive....