**** DIA DAS CRIANÇAS É TODO DIA... PELO MENOS AQUI EM CASA É...****

HOJE FAREI ALGO DIFERENTE.

DIFERENTE DE TUDO.... OS QUE ME ACOMPANHAM TANTO AQUI NO RECANTO DAS LETRAS QUANTO EM MEU BLOG PORQUE SEMPRE ENCONTRAM PALAVRAS DE SEDUÇÃO , EROTISMO, PAIXÃO, DESEJOS AVASSALADORES, PALAVRAS DE AMOR.

HOJE QUERO DEDICAR ESSE TEXTO A UMA PESSOA QUE DESDE O PRIMEIRO INSTANTE DO SEU SURGIMENTO EM MINHA VIDA PASSEI A AMÁ-LA.... FALO DE MINHA PEQUENA PRINCESINHA, MINHA FILHA.

ELA QUE É A RAZÃO DO MEU VIVER DE TODOS OS DIAS, O MEU MOTIVO DE FESTA A CADA FIM DE TARDE QUE CHEGO EXAUSTA DEPOIS DE UM DIA TODO DE TRABALHO, ELA QUE É O MAIOR PRESENTE QUE "DEUS" PÔDE ME DAR.....

CONFESSO A VOCÊS QUE NUNCA ME IMAGINEI SENDO MÃE RSRSRS

NÃO CONSEGUIA IMAGIMAR A MINHA BARRIGA CRESCENDO, NÃO CONSEGUIA IMAGINAR EU AMAMENTANDO, CUIDANDO , PASSANDO NOITES EM CLARO VELANDO PELO SONO DE UM PEQUENINO.

MAS CONFESSO TAMBÉM QUE DESDE AQUELA TARDE NO CONSULTÓRIO MÉDICO ENQUANTO ESTAVA REALIZANDO UMA ULTRASONOGRAFIA EM FUNÇAO DE VÁRIOS DIAS COM UM MAL ESTAR TERRÍVEL, NÁUSEAS, TONTURAS E POR UM SIMPLES COMENTÁRIO AO MÉDICO DESCOBRI MINHA QUE MINHA PEQUENA JÁ ESTAVA ACOLHIDA EM MIM JÁ À QUASE 02 MESES.......

MAS DEPOIS DA DESCOBERTA FORAM SÓ ALEGRIAS

TRABALHO DE PARTO : 12 HORAS E PARTO NORMAL

55 CM DE ESTATURA E 3,550 KG

LINDA... CHORO FORTE......GULOSA RSRSRSRS

NÃO ME ESQUEÇO DA PRIMEIRA VEZ QUE VI SEU ROSTINHO, OLHOS ARREGALADOS OLHANDO FIXAMENTE PARA MIM...EMOCIONANTE, ME EMOCIONO TODAS AS VEZES QUE LEMBRO ( ASSIM COMO ESTOU EMOCIONADA AGORA )

ENFIM ELA PASSOU A SER A ALEGRIA DA CASA, A MINHA RAZÃO DE VIVER, O MEU AMOR MAIOR, FOI DAÍ ENTÃO QUE COMPREENDI O VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA "MÃE".

E CADA FASE NOVA É UMA VITÓRIA.....

AS PRIMEIRAS PALAVRAS

OS PRIMEIROS PASSOS

A PRIMEIRA PAPINHA

NOSSA.... O PRIMEIRO DIA DE AULA....COMO SOFRI, FIQUEI COMO UMA BOBA CHORANDO NO PORTÃO DA ESCOLA RSRSRS

DEPOIS VIERAM TANTOS NOVOS DESAFIOS E A CADA UM DELES SUPERADOS, VENCIDOS SEMPRE UMA FESTA........

SOU UMA MÃE POR VEZES SEVERA, MAS AO MESMO TEMPO SOU UMA MÃEZONA COMO ELA MESMO DIZ.......

((MINHA GATINHA..... TU SABES O QUANTO MAMÃE LHE AMA, MAMÃE NÃO SABE VIVER SEM VOCÊ......))

É UMA PENA AINDA ASSISTIRMOS NOS NOTICIÁRIOS "MÃES" (ALIÁS NEM SE PODE CONSIDERÁ-LAS COMO MÃES), MULHERES QUE ABANDONAM SEUS FILHOS RECÉM-NASCIDOS ENROLADOS EM PEDAÇOS DE PANO, EM CAIXAS DE PAPELÃO, MULHERES QUE TOMAM MEDICAMENTOS PARA ABORTAR, SEI BEM QUE ESSE ASSUNTO É COMPLICADO E NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NINGUÉM.

MAS O QUE QUERO DEIXAR AQUI É APENAS UMA SINGELA HOMENAGEM À TODOS ESSES PEQUINININHOS QUE DEIXAM NOSSAS VIDAS MAIS COLORIDAS, MAIS ALEGRES, MAIS INTENSAS, DEIXANDO AQUELA DOCE SENSAÇÃO QUE VALE A PENA TÊ-LOS AO NOSSO LADO SEMPRE, MESMO SABENDO QUE UM DIA ELES IRÃO NOS DEIXAR PARA TOMAR CONTA DOS SEUS PRÓPRIOS DESTINOS........

DEIXO AQUI MILHÕES DE BEIJOS À TODAS AS CRIANÇAS, EM ESPECIAL PARA A MINHA BONEQUINHA QUE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA !!!!

LEMBREM-SE : DIA DAS CRIANÇAS É TODO DIA !!!

CONVERSEM MAIS COM SEUS FILHOS !!!

BRINQUEM MAIS COM SEUS FILHOS !!!

ESTEJAM MAIS PRESENTES NA VIDA DE SEUS FILHOS !!!!

ABRAÇOS APERTADOS EM TODAS AS CRIANÇAS !!!!

((ANNE S2 S2))

Anne Barretto
Enviado por Anne Barretto em 11/10/2011
Reeditado em 12/10/2011
Código do texto: T3271384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.