Uma homenagem a minha irmã

Minha querida não tenho palavras para expressar o quanto você é especial para mim, uma conselheira, uma amiga, uma mãe, uma irmã e acima de tudo uma grande mulher... Um ser iluminado por deus de alma pura e coração sincero, uma linda rosa com seu próprio perfume.

Sabe quando eu vim para este mundo não imaginava que Deus já havia preparado um anjo para mim proteger “ E o anjo era você” sempre pude contar com você... Quando nossa mãe não estava em casa, você cuidava de mim como se fosse ela.

Tenho um respeito enorme por você minha irmã, não por você ser a minha irmã mais velha, mas sim por ser quem você é... E sim por ser quem você é, você é tudo para mim. Sabe o que mais me alegra em você, é saber o quanto você deseja a minha felicidade.

Pois fique você sabendo minha querida irmã que a sua felicidade é muito importante para mim também... ENTRE TANTAS ESTRELAS BRILHANDO NO CÉU, TE ENCONTREI BEM NO FUNDO BRILHANDO PARA MIM.

Irmã querida... Um dia quando a juventude for só uma lembrança, eu sei que você vai está do meu lado, como é fácil elogiar uma irmã como você e expressar suas inúmeras qualidades. Nada é tão gratificante do que receber um abraço carioso, um beijo, palavras de apoio e um amor incondicional. Isso é o que você sempre oferece para mim.

Ser irmã não é só ser a curiosa, a mandona, a parenta... Ser irmã é ser presente mesmo com todas as dificuldades. E você irmã querida é assim um pouso de bondade, disposta a ajudar a todos os irmãos, aliás, a todos que precisam... Às vezes fica brava, mas nada modifica seu jeito de ser, pois tudo é feito com amor.

Durante minha vida, sempre pude contar com você, nus momentos de alegrias e também de tristezas. Foi sempre testemunha fiel das minhas lutas, sucessos e tropeços. Sua presença é sempre uma grande força em minha vida. A infinita amizade que sentimos uma pela outra nos faz mais fortes, puras e indestrutíveis.

Gostaria de poder está sempre ao seu lado quando precisasse de mim, como as vezes fica impossível, rogo a Deus que a proteja de tudo o que for ruim e que não deixe você perder a beleza que existe em seu coração. Por isso minha querida irmã, nessa simples homenagem quero que todos saibam do amor e gratidão que tenho por você. Com o meu coração cheio de humildade, amizade e paz agradeço tudo que tens feito por mim.

Você é como o sol que não quer nem uma recompensa não espera lucros nem elogios, mas que simplesmente brilha. Apenas com seu imenso amor, carinho e virtude. ES uma criatura meiga, linda e cariosa que agrada a todos onde quer que passe, es minha irmã, minha amiga e companheira es a rosa mais bela de uma grande roseira. Minha amada irmã essa pequena homenagem que de dedico é apenas uma forma de te mostrar o quanto você é maravilhosa e especial em minha vida... nunca esqueça minha irmã o quanto você é amada por todos seus irmão, te digo em nome de todos NOS TE AMAMOS.

UMA HOMENAGEM A QUEM AMAMOS

É UMA FORMA DE EXPRESSAR OS NOSSOS

VERDADEIROS SENTIMENTOS, POR ISSO NÃO

TENHA VERGONHA DE DIZER A QUEM VOCE AMA.

QUE VOCE O AMA, NÃO ESPERE PARA AMANHÃ

O QUE PODE SER DITO HOJE...

POIS AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DE MAIS.

Essa homenagem é uma dedicatória a minha querida irmã (Rose)

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 14/10/2011
Código do texto: T3275380