Queridos Amigos,


     A Amizade é como uma flor, germinada pela afabilidade e a doçura, porque quando regada  de  amor,  de respeito e benevolência ela cresce e suas sementes se espalham, formando um gigantesco jardim Humano. 


                                               Sônia


     Como é gostoso aos oitenta e dois anos, sentir o carinho sincero que vem de tão longe. É esse calor humano, gratuito, que dá forças a um velho coração, para que continue pulsando forte.

     Agradeço a toda essa maravilhosa família Wada pelas felicitações enviadas. Um beijo especial é para Pedrinho, que participou da confecção da carta.

     Amiga, ainda não recebi a MellChan, mas espero que não se perca no caminho, vítima de algum ``lobo mau`.

     A todos, meu abraço e um beijo.

            Celina

                                               22/09/2011`





 

                            Celina


     Gostoso é saber que lhe fiz feliz, através de um gesto simples com sentimentos verdadeiros.

Aqui, tão distante do Brasil, sinto-me lisonjeada por receber um cartão lindo, externando um sentimento sublime e carinhoso.  Essa troca de  ``Sentir``  me fortalece e me deixa confiante. Porque viver é uma arte, é uma dádiva e quando temos alguém como você por perto,  é  obra de Deus. Ele coloca os anjos na nossa vida e devemos sempre com humildade agradecê-lo.

     Obrigada você por  ser tão admirável e virtuosa, por oferecer-me sua amizade  e acariciar-me com palavras doces e gentis.       

     MellChan abriu uma porta para que eu possa estar mais perto de você, cumprindo a sua missão: Purificar sua vida, proporcionar-lhe alegrias e protegê-la de  todas as coisas ruins. MellChan levou amor, carinho,  saúde e alegria.
O ``lobo mau`` pegou o atalho errado e MellChan chegou tranquilamente, já sentiu o cheirinho gosotoso da sua nova Mãe, que é uma Mãe especial .

     Desculpe-me estar postando somente hoje,  com a doença do meu pai e dos outros tantos problemas, fiquei impossibilitada de estar por aqui.


     Um beijo carinhoso e um abraço apertadinho.


           Sônia               


                                     2011/10/18 
  

         

Sonia Lupion Ortega Wada
Enviado por Sonia Lupion Ortega Wada em 18/10/2011
Reeditado em 18/10/2011
Código do texto: T3283186
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.