Ao Márcio com Carinho

Nesta sexta-feira, meu professor da Oficina e meu colega historiador Márcio Ezequiel está lançando seu livro de crônicas e coroando com isso seu bom trabalho.

Particularmente, devo muito a ele a minha evolução como escritor. Graças a seus conselhos e também as suas críticas construtivas que retomei um hábito que tinha esquecido em uma das gavetas da vida.

Mais do que isso, está me dando não só uma oportunidade de crescimento como também ajudou, através da oficina literária, a abrir novos horizontes e novas possibilidades de ver a vida. Trocando em miúdos, enxergá-la com outros olhos.

E foi com ele que aprendi como concatenar as idéias pra cada conto, crônicas e mini-contos e graças também a isso pude seguir seus passos e também publicar crônicas em jornais.

Todas as sextas-feiras, aguardo com ansiedade a sua crônica buscando a inspiração necessária para escrever, despertando com isso o meu lado escritor adormecido.

E ainda através dessas mesmas terapias literárias das sextas-feiras, não somente encontrei amigos maravilhosos como também achei uma grande pessoa sempre preocupada em nos ensinar o caminho do escritor, embora nos exija o máximo de vez em quando, mas sempre com o objetivo de transmitir o conhecimento que adquiriu na estrada da existência.

E é por essas e por tantas outras coisas que aprendi contigo nestes últimos meses que posso dizer bem alto e bem claro.

Muito obrigado por tudo, Márcio Ezequiel.

Obrigado por ajudar-me a trilhar esse belo e espinhoso caminho da escrita literária.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 22/10/2011
Código do texto: T3290903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.