Dia de dor.

Eu te amo. Eu te amo tanto quanto você me amava. Doí ainda como se fosse ontem esse dia, o dia em que mais fiquei triste na minha vida. São músicas, são partes da casa, são horas do dia, são situações que me pergunto, o por que. Não há por quês, você só não está aqui, não estará mais. Pai, por que? Você o melhor pai do mundo tivera que me deixar, ou eu te deixar ir. Te quero muito bem, mas na verdade queria você aqui. Hoje pai, quando um pai deixou uma filha onde eu fiz uma prova, ele abraçou-a com tanto fervor e sussurrou no seu ouvido: boa sorte. Aquilo me doeu tanto. Mas tudo bem, as lágrimas que agora escorrem vão arar de cair daqui a pouco, mesmo que ninguém esteja aqui para me abraçar eu lembro, eu lembro como se fosse ontem. Vou tentando aceitar. Vou tentando me acostumar. Vou convivendo com isso, de não te ver mais chegar aqui. No telefone jamais poderá ser você. Abraço-te em pensamentos..

"Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo.. eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio tá de mal comigo...".

"Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer se não apenas chorar; Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem perceber que estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver.."

Moira Louis
Enviado por Moira Louis em 24/10/2011
Código do texto: T3294591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.