Epístola a mulher que amo

Linda de forma única, personalidade fragilmente fortificada pelas desventuras da vida, a este texto me inspiro em ti meu amor, pois tu és a razão pela qual meu organismo se mantém na Terra, e por ti dedico este texto não só a ti, mas também para todos os apaixonados pela vida em propósito de um ideal: O amor.

Débora é seu nome, seu significado é variado, das principais significa Abelha, ser que vive em grupos sempre em propósito de um ideal, incansável e batalhador, talvez este significado também combine com o sabor de teu beijo, uma outra constante do significado de teu nome é Débora, aquela mulher que profetisou a vitória eminente de Israel, nesta parte, teu nome suga a premissa de vitória, pois tu meu amor, é uma vitória, guerreira que por si só, vence por dia uma batalha, com facilidade aprende as tarefas que por mim seriam as mais difíceis, e que até hoje, não sei como misteriosamente consegue ser para mim uma tamanha fonte infindável de energia, que me alimenta incansavelmente, em todos os momentos.

Louca você é, em que aos 20 e poucos anos dedicidiu que eu era o homem certo para você, logo num momento em que eu nem sabia ao certo se eu era o ser humano certo para estar na Terra, me amou, e me fortaleceu, junto comigo caiu na coragem de abrir uma empresa no peito e na raça, tentamos até onde deu, ti coloquei na mente que poderia ser a melhor costureira do mundo... Falhamos... Pois o mundo para você se tornou pouco, com garra, coragem e determinação, alcançou todo o universo, e a cada dia, melhor se torna, a palavra perfeição para você se tornou pouca em comparação ao seu maravilhoso trabalho, juntos com tão pouca idade decidimos ter tão cedo nossa casa própria, foi difícil, complicado e hoje temos nossa independência, pouca e apertada, mas temos nosso humilde "apêzinho" e sei que em breve, com sua força, e nosso amor, conseguiremos mais e mais, e hoje tenho a certeza de que achei a mulher que vai além dos meus sonhos, e esta um dia será a mãe de meus filhos.

Eu te amo Débora, e desejo o melhor aniversário deste ano paa você, pois o do ano que vem, se Deus quiser será melhor ainda^^