"MÃE LOLINHA"

Mãe Lolinha...


A setenta anos, dia 25 de outubro, uma estrela se desprendeu do céu e deixou a terra mais brilhante, e neste universo fascinante nasceu aquela que seria a “Mãe Lolinha”, nossa querida Sebastiana.
A sua jornada foi dura, lutou com a vida, mas isso não a deixou fraca nem tão pouco amargurada, sua fé e sua esperança em “DEUS” sempre lhe fizeram um gigante, um gigante de menos de um metro e meio, mas com o coração tão grande que nenhuma ciência humana explica, mas o amor de “DEUS” em seu coração e algo que a todos nós dignifica.
Forte como um carvalho, resistente como uma torre, fé inabalável no seu “DEUS”, que nunca a abandonou e por ela nunca foi abandonado, assim, é essa grande mulher. D, Lola.
Tivemos nós, seus filhos: Lúcia, Vera, Ronaldo, Sandra e Roberto, o privilégio de sair de seu ventre, de chamá-la de mãe, de sermos os primeiros a ser honrados com o seu carinho e amor. Mas esse amor, nunca cessou em nós, porque vimos ele se espalhar pela humanidade a fora: esposo, irmãos, sobrinhos, noras, genros, netos, bisnetos, amigos, conhecidos e desconhecidos.
Para D. Lola, ninguém é diferente, porque seu amor e baseado nos ensinamentos do Divino Mestre e não tem excluídos, são todos protegido pelos seus pequenos braços estendidos, que se tornam asas de anjos e abraça a humanidade.
Hoje dia 25 de outubro, D. Lola colhe mais uma flor no jardim de sua vida. Não uma simples flor, mas sua seqtagéssima flor, cheia de experiência, perseverança, amor e acima de tudo muita fé em nosso Pai.
Hoje nos alegramos e agradecemos por sua vida, por seu amor, e por sua dedicação a nós: seus filhos, seus familiares, seus amigos/amigas e todos que a conhecem. Que sua sabedoria possa nos ajudar a caminhar, dando-nos persistência em nossas jornadas, ensinando-nos com sua sabedoria a viver coma mesma fé e paciência que viveu e assim vencermos nossas dificuldades.
Hoje estamos aqui compartilhando deste momento tão importante, não só para ela, - grande mãe, grande amiga, grande mulher, mas para todos nós que sempre tivemos a graça de fazer parte de sua vida, de seus ensinamentos, de sua bondade e sua fé.
Parabéns pelo seu dia “D. Lola”, e que ‘Jesus’ nos conceda sua presença por mais pelo menos setenta anos...


BardoMineiro
Enviado por BardoMineiro em 26/10/2011
Reeditado em 31/10/2011
Código do texto: T3299367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.