Nan Hoelzle

 

Na verdade a minha 114ª publicação não é um poema, mas um tributo a alguém que conseguiu me levar na noite desta terça-feira(01/11/2011) às alturas... Alguém que conseguiu me fazer flutuar, levitar e por um momento ser imensamente grato a Deus pela sensibilidade literária, pela poesia que corre em minhas veias; pelos sonhos que povoam minha mente e compõem linhas e versos que por mais que eu queira, seriam incapazes de emocionar como este alguém me emocionou. Eu falo de alguém que nunca me viu, mas ao ler meus escritos, me sentiu, e na harmonia que só a emoção do romantismo pode revelar, me descobriu!!!
Eu falo de Nan Hoelzle!!! Alguém que eu também não conheço, mas parece que somos velhos amigos... Nan Hoelzle... Seu nome jamais será por mim esquecido. Emoções são coisas que nos acompanham pelo infinito... E que isto tudo seja apenas o começo de algo onde o finito jamais seja dito. Do fundo do meu coração: Obrigado, Nan!!!

Convido os meus amigos recantistas e aos visitantes a conhecerem o site de poemas de Nan Hoelzle, em particular a página que ela criou para mim:

http://www.nanhoelzle.com/laelsantos/index.html


Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 01/11/2011
Código do texto: T3311619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.