MÃE, 75 PRIMAVERAS!

NO TEU ANIVERSÁRIO, TU ÉS UM PRESENTE TODO MEU!

TEM NOÇÃO?! SETENTA E CINCO ANOS!

INTEIRA, LINDA, ELEGANTE, ALEGRE, AMIGA, COMPANHEIRA, CÚMPLICE,

SOLIDÁRIA... E POR AÍ VAI!...

NOS SEUS 1:80 DE ALTURA E ELEGÂNCIA "SEM SALTO!", COMO A SENHORA DIZ, SOBRE O SEU GLOSSYBOX STYLE! FIU, FIU!... O TEMPO NÃO LHE ENVERGOU, OS ANOS NÃO LHE PESARAM, NÃO LHE ROUBARAM A BELEZA E NEM A ALEGRIA! QUE SORTE A DO PAPAI!... (SE BEM QUE, CÁ PRÁ NÓS, ELE AINDA É UM GATO AOS 77! MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA!) ANTES QUE COMECE A "ENCIUMADA" DE SER "A FILHINHA DO PAPAI", HOJE, ESPECIALMENTE, PARTICULARMENTE SEREI SOMENTE A "FILHINHA DA MAMÃE"! "A OVELHA DESGARRADA DO REBANHO"!

MÃE... ESTÁ NA HORA DA VINGANÇA!... OLHA EU AQUI, MAIS SUA MÃE QUE SUA FILHA (LOGO, PASSEI A SER "AVÓ" DE MIM MESMA!...)

- MÃE, AONDE VOCÊ VAI?

- MÃE, QUE HORAS VOCÊ VOLTA?

- MÃE, AONDE VOCÊ ESTAVA?!

- MÃE, POR QUE NÃO ME LIGOU?

- JÁ ALMOÇOU?... JÁ JANTOU?... TOMOU OS REMÉDIOS DIREITINHO?

- VAI VIAJAR DE NOVO? COMO ASSIIIIM? A SENHORA SABE QUE FICO PREOCUPADA, NÉ?

- MÃE, A SENHORA TEM "DOIS CELULARES", DÁ PRÁ ATENDER "UM" PELO MENOS?!

- MÃE, USA UM SALTO MAIS BAIXO... SE A SENHORA TORCER O PÉ, JÁ ERA! NÃO CALCIFICA MAIS MÃE!...

- MAS A SENHORA É TEIMOSA, NÉ? VOU TE DEIXAR DE CASTIGO: NO MÁXIMO UMA HORA NO TELEFONE E SEM DDD!

(ELA OBEDECE - TEM PÂNICO DE FICAR SEM TAGARELAR NO TELEFONE! JÁ FALEI QUE SE ELA FOR NA CASA DA PESSOA, VAI SER MAIS RÁPIDO ELA INDO, FICANDO E VOLTANDO... ALÉM DE MAIS ECONÔMICO!)

MÃE, É UMA DOCE VINGANÇA PODER CUIDAR DE VOCÊS, RETRIBUIR TODO O AMOR, TODA A DEDICAÇÃO, A EDUCAÇÃO, OS PRINCÍPIOS MORAIS, ÉTICOS, A ESTRUTURA FAMILIAR, ENFIM, POR TUDO!...

GRAÇAS A DEUS, PODER SATISFAZER SUAS VONTADES, SEUS MIMOS,

REALIZAR SEUS SONHOS! SÓ A SENHORA SABE DAS FRIAS QUE ME COLOCA NA REALIZAÇÃO DOS "SEUS SONHOS" (QUE TIRA OS MEUS SONOS!);MAS TUDO BEM! SEU DESEJO É UMA ORDEM! E "MISSÃO DADA, É MISSÃO CUMPRIDA"! COMO A SENHORA DIZ "EU ORO, PEÇO A DEUS, ELE ESCUTA E HERMÍNIA EXECUTA!"

MÃE, BRINCADEIRAS A PARTE (SE NÃO BRINCAR NÃO SEREI EU!),

QUERO LHE DESEJAR UM ANIVERSÁRIO DE PAZ, DE SAÚDE E DE LUZ POIS SEI QUE SEMPRE CABE UM POUQUINHO MAIS NESSE TEU ESPÍRITO JÁ TÃO ILUMINADO.

TE AMO MUUUUUUITO, DE MONTÃO, PRÁ CARAMBA, À BESSA, DEMAIS!

TENHO ORGULHO DE SER "A CAÇULINHA DE MAMÃE E DE PAPAI"!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITOS E MUITOS (E MUITOS!) ANOS DE VIDA, SAÚDE E PAZ!

EM ANEXO, 75 ROSAS PARA A FLOR MAIS LINDA (E ELEGANTE!) DO MEU JARDIM!

SUA FILHA,

KIKINHA.

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 16/11/2011
Código do texto: T3338462
Classificação de conteúdo: seguro