Você ainda está vivo!

Essa é a minha homenagem a você Lúcio.

Você entrou na minha vida de repente, num momento que eu me encontrava perdida e sem daber o que fazer. Você chegou e se apresentou. Elegante, educado, entabulou uma conversa que nunca mais se findou. Com seu jeito lindo, com seu perfume que até hoje ainda sinto você me encantou. Mesmo insegura, me atirei nessa relação e a despeito de tudo e de todos, ficamos juntos. Éramos tão diferentes, mas não havia no planeta cúmplices como nós. Discutíamos, inventávamos, fazíamos loucuras, driblávamos os infortúnios e íamos caminhando. Você passou a ser o meu protetor, não deixando que problemas familiares me atingissem. Você

era o meu escudo, a minha força, mas em contrapartida eu era a mãezona, a que sempre dava um jeitinho em diferentes situações. Éramos um em dois. Pensávamos de maneiras diferentes mas no final você sempre conseguia me convencer. Foram 34 anos de casamento de alma, de corpo, de coração. Hoje te vejo em todos os cantos da nossa casa, hoje sinto a solidão de você, dos nossos papos, das nossas confusões. Hoje, meu querido, sinto a sua presença espiritual, porque sei que está aqui. Tudo está igual, nada mudou. Vou para o trabalho e volto, faço as mesmas coisas que fazíamos juntos e sinto a sua falta. Minha casa é o meu refúgio, a minha fortaleza porque aqui sinto você. Você não morreu porque pessoas como você não morrem. Sua presença é forte e meu amor por você é maior que antes. Seu travesseiro ainda está ali no mesmo lugar que você deixou e eu me sinto acompanhada. Podem dizer que sou louca, mas não me importo eu sei o que você representa pra mim, eu sei que minha vida não teria sentido se não tivesse as suas lembranças. Eu que vi seu sofrimento, que acompanhei, que tratei de você até o fim, agradeci a Deus por ter te levado, porque não aguentava mais vê-lo sofrer. Deus o levou, levou seu corpo, porque seu espírito ainda continua vivo e sei que olha por mim mesmo de algum lugar, numa outra dimensão, pois nosso amor é infinito e sinto você tão perto. Obrigada, amor, por ter me escolhido pra ser a sua companheira, muito obrigada por fazer parte da minha vida. Muito obrigada por tudo! Um dia nos encontraremos, tenho certeza disso. Eu te amo muito! Saudades eternas!!!