FILHOS, REALIZAÇÕES DE UMA VIDA...

FILHOS, REALIZAÇÕES DE UMA VIDA...

Palavras, lágrimas, emoções... Descobrindo a vida... Guerreira! Mulher! Filha amada! Vejo em você minha determinação e em seus traços, minha adorável esposa! São tantas as batalhas, momentos únicos e inesquecíveis! Como é bom saber que você existe e encara a vida com tanta coragem! Mulher de finos traços! Mulher de talentos! Ilumina nossas vidas com seu ar de graça! Registra em nossos corações tudo aquilo que existe de mais belo e sublime! Seja feliz em sua jornada! Conte conosco em suas tristezas e conquistas! Que sejam sempre mais alegrias e vitórias! Risos e lembranças nas cores do mais belo arco-íris ou do beija-flor multicolor! Saiba, sempre, que estaremos aqui, torcendo, vibrando e dizendo... Você é simplesmente maravilhosa! Que nossa energia possa tocar seu coração com um amor arrebatador e reconfortante, trazendo glórias que aplaudam cada nova etapa em sua vida! Seja feliz e viva a plenitude de suas oportunidades! Deixe o que te incomoda para trás! Redirecione e dê novo sentido aos seus passos talentosos! Sucesso, minha filha !

Com todo o carinho do mundo... Vamos comemorar seus 18 aninhos de vida e partilhar suas proesas e vitórias!...

Beijos

Rogério e Carla Boian Martinelli