“A sociedade dos poetas queridos”

Levou pouco tempo para eu perceber que não estava só no universo da INTERNT, vi uma luz no horizonte iluminando o caminho por onde eu deveria passar, ao me aproximar foi possível ler uma placa bem no meio do caminho, estava escrito; “Recanto das Letras” ao ultrapassar a placa vi uma legião de jóias preciosas, cujos nomes não poderia eu revelar, pode ser que eu me esqueça de um, isso pode machucar-lhe, mas digo tuas funções; “Poetas/Poetisas” queridos, alguns se despediram de nos gentilmente deixando uma poesia aonde carinhosamente diz adeus, outros, deixaram de publicar aqui suas jóias feito a uma estrela que parou de brilhar, porem, ficamos de olho no céu, melhor dizendo na telinha do computador, estão ali olhando o céu, outros demoram bastante para publicar suas perolas, vejo isso como um zelo destas pessoas queridas, porque elas não querem nos mostrar coisas que não nos alegram, elas querem brilhar com o resplendor de uma estrela chamada poeta/poetisa, mas o momento não lhes permitem tal façanha, porque não esperar a inspiração tocar a alma? Então deste ponto podem iniciar teus versos carregados de sensibilidades, adornados de uma beleza impar, queridos amigos, tudo que escrevo, pode ser singelo, mas tem no intimo o desejo de dividir com todos vocês o melhor deste meu eu, um tanto pretensioso.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 02/12/2011
Código do texto: T3368398