A ti minha filha FRANCINE, meu Sol, meu Deus vivo...neste teu renascer!!!

"Ser Celta, dizem, não é nascer nos bretões, ser celta, é ter a alma livre, forte, firme, leal, cheia de amor, cheia de amigos e canções.

É poetizar a vida, em todas sua estações, seja nas alegrias ou tristezas, é ter coragem de reescrever a cada dia sua história, cheia de fracassos, mas, vitórias...sim...pois um celta de coração, já nasce um guerreiro. Ele sabe que a cada dia, deverá amar tanto a si, como a cada um que encontra no caminho, sabe que cada ser vivo, fará parte de sua vida, serão pedaços que colherá em cada sobreviver, e o tipo de guerreiro que irá se tornar...vai depender e muito de cada parte que colher em seu caminhar, para que chegue inteiro em Asgar, e seja recolhido com honras por suas valkquirias, para que na partida, sempre haja em sua honra um corcel negro com orgulho de se desdobrar, para que ele o possa montar, e cavalgarem ambos, de cabeça erguida, no arco-íris de cada renascer, para que sejam acolhidos com honra pelos companheiros, que cantarão louvores e se erguerão pelo caminho, saudando um amigo que volta, de mais uma batalha, pois entre os seus, estarão muitos inimigos que se tornarão aliados, de uma guerra que foi vencida junto com a razão, mas onde sempre predominou o maior dos sentidos, vencê-la com o coração...refleto de amor!!"

Esta é uma homengem a uma Valquíria, que venceu a maior de suas batalhas, e foram séculos de escuridão, para um dia, se tornar parte desta legião de guerreiras e poder um dia, cavalgar pelo arco-iris em busca de seus irmãos de batalha.

Hoje, renascida em seu lar ancestral, mostra porque é quem é...é quem jamais deixará de ser.

Uma mulher guerreira, que pariu outra guerreira, se juntou a um guerreiro, e faz das pedras de sua terra, escadas onde aqueles que um dia tentarem desistir, por acharem curta, ela se desdobrará, e sempre haverá de colocar mais uma, mas, desistir nunca!!

Uma mulher que é e foi capaz de mudar o rumo e se unir a um povo que sempre lutou pela igualdade, e nunca se calou diante do mal.

Foi acolhida com honras, pois soube pular cada pedra que colocaram em seu caminhar, e como ela mesma diz, a cada pedra, reforçava seus joelhos e os seus músculos e sempre treinava em seu espírito pra que veio, e então...dobrava os joelhos, e pulava como se fossem pedras pequenas. E apesar do esforço, e da altura, sempre soube cair suave do outro lado.

Ela nasceu de mim, hoje ela completa mais um renascer.

Lembro, que quando estava grávida dela, quase nos últimos meses, passei por tantos testes divinos, fiquei isolada, vivia momentos de terror, e Deus sabe o que enfrentei para tê-la comigo.

Um dia no auge do desespero, sentada no banheiro, alisava minha barriga, e orei a ela, clamei a ela para que desitisse de mim, porque eu jamais desistira dela. Tinha medo dela sobreviver e viver no inferno em que vivia. Mas não sabia que ela nascia por mim, que resitiu a tudo, que veio por amor, apenas para me salvar e jamais me deixar deisitir.

Nunca fui covarde, mas estava no auge de minhas forças e temia por ela.

Hoje passados 25 anos, tenho a felicidade de ter ao meu lado 5 solzinhos, dois irmãos, que a acompanharam, para que eu jamais me perca da luz, e mais uma que nasceu dela, para que jamais morra uma descêndência valquiria.

E um bravo guerreiro, seu esposo, que nunca desistiu de lutar ao seu lado, e nasceu por ela, por nós!!

Ela trouxe sua parte dual neste mundo.

Se hoje, possuo a paz de aprender e me fortalecer na fé, amor, honra, e lealdade, devo a este ser de Luz, que jamais desiste.

Uma filha, que cuida de seus irmaos, para que eles jamais deixem de brilhar neste céu que Deus nos deu.

Uma filha que reparte até o que não possui, mas jamais deixa de compartilhar tudo que Deus lhe dá.

Senhor meu Pai amado, peço que me dê forças, sabedoria sobretudo, e coragem, para sempre merecer todo seu amor por mim.

Sou uma mulher de sorte, jamais deixei de te ouvir meu pai, pois meu coração nunca foi nuvem , sempre dexei o sol brilhar, nunca desisti do amor, e sempre procurei deixar minha criança viva, para sempre te perceber.

Digo criança, porque meus filhos sempre brincam comigo, dizem que são eles que me criam...kkk...e é verdade, sempre foi. Porisso me brindou sempre em meu caminho com filhos," SOL"., que apesar de minha humildade e falha em cuidar, nasceram brilhando, e nada neste mundo, os fará deixar de brilhar.

TE AMO MINHA FILHA FRANCINE!!!PRA SEMPRE E SEMPRE!!

AMÉM!!

VOCÊ È MEU DEUS VIVO!!!

E QUE ELE SEMPRE SE PERPETUE EM TEU VIVER E CORAÇÃO!!

OBRIGADA POR ME ESCOLHER COMO MÃE, E POR JAMAIS TER DESISTIDO DE MIM!!

P.S. Um dia contarei porque dela nunca ter desistido de mim, pois se um dia estive do lado negro, ela me fez mudar, seu amor me salvou, e somente consegui isso, sendo sua mãe, e não foram poucas as vezes que em vidas, a tive como filha, e Deus me deu o dom de ver a minha história a cada vitória minha no meu caminhar.

Hoje eu entendo, os desígnios de Deus, que nada neste mundo acontece por acontecer, pois ele sempre nos carrega nas palmas de suas mãos. E hoje sei porque, um dia escolhemos a Irlanda para viver...rs...e dizem..."ao acaso", assim sem mais nem menos...´quem dera assim fosse...eu rio e respondo, quando me perguntam...

Queridos amigos que me lêem...não escrevo com a razão, pois ela é falha de sabedoria, e sedenta de aprender, escrevo com o coração cheio de amor...então não me julguem, mas me leiam com o coração, não estou tentando colocar aqui nesta singela homenagem minha normalidade, mas minha loucura em parecer normal.

Respeito todas as religiões, respeitem a minha, pois meu Deus é teu Deus também, apenas habita casas diferentes, construida por este grande Arquiteto, que dá á todos conforme suas obras, pois é um pai justo.

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 06/12/2011
Código do texto: T3375178
Classificação de conteúdo: seguro