Meu Tesouro

Quando te vejo contemplo o paraíso. Tudo o que há de melhor e o que existe de mais perfeito estão reunidos em você.

Quando pedi a Deus uma filha, Ele foi muito mais que generoso, pois me enviou uma jóia rara em forma da mais bela e exuberante FLOR.

E, de bônus, lhe dotou com todas as qualidades que alguém precisa para ser perfeita – é amiga, carinhosa, doce, especial, dedicada, guerreira, batalhadora, estudiosa, perfeccionista, humana, compreensiva, sensível, companheira, sincera, verdadeira, e....intraduzivelmente LINDA!...

De uma beleza gêmea – físico x interior – que se casam e formam o ser perfeito que é você.

A filha QUERIDA, que só me dá motivo de orgulho e admiração;

A irmã EXEMPLO de dedicação e obstinação pelos seus ideais;

A amiga ESPECIAL, reconhecida por todos os que têm o privilégio de conhecê-la;

A criatura abençoada que os Céus me deram como presente, como FILHA.

Dizer que eu te amo é pouco, pois o que sinto por vc é imenso, crescente, e transcende todos os maiores e mais puros sentimentos.

Às vezes acho que é adoração, porque vc supera as minhas expectativas e me faz ser a MÃE MAIS REALIZADA do Universo inteiro.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, VIDA DA MINHA VIDA.

E permita que vc realize todos os seus mais lindos sonhos.

* À minha primogênita: Cássia

Áurea Gomes
Enviado por Áurea Gomes em 18/12/2011
Reeditado em 07/01/2012
Código do texto: T3394390