Super Mulher

As vezes fazemos de nosso ser amado, um super homem ou uma super mulher, achamos que nos braços desta pessoa, estamos protegido de tudo e de todos aqueles que nos querem mal, que tentam nos prejudicar.
As vezes eu penso que minha amada é o meu tudo e até a solução de meus inumeros problemas, eu me esqueço que ela é de carne e osso igual a mim e que o que ela tem realmente diferente de mim, é a compreeção que Deus lhe deu, por ser Mãe, e ter um coração de ouro.
Mas tanto ela, como qualquer outra pessoa que vir a se envolver sentimentalmente, comigo, com ele ou com voce, seja um amor amigo, ou um sentimento mais profundo, o maxímo que ela podera lhe fazer, é ouvir te quando tiveres vontade de falar sobre teus problemas, ela não é uma Super Mulher, nem ele pra vc sera um super homem, apenas pessoas com um dom de ouvir e de aconselhar mais que os demais.
Poucas pessoas tem o dom de ouvir, a grande maioria só quer saber de falar, choramingar, reclamar e assim por diante, quando encontramos pessoas que nôs completa em todos os campos, acreditamos que encontramos a pessoa certa, um Super homem, ou no meu caso uma super mulher, apesar que não nego que a vejo assim.
A Atual dona de meu coração, solução para meus problemas sentimentais, a Ouvidora, a Doadora de sua imagem a este ser completamente dependente dela, não nego que apesar de ela ser uma simples mulher, ela é a mulher dos meus sonhos aquela que eu sempre quis para envelhecer comigo, enquanto ela viver eu viverei por ela, quando ela falecer, tambem morrerei por ela, porque ela é minha Super Mulher como todos os defeitos que um ser humano possa ter!