PRA VOCÊ

PRA VOCÊ

Por que nasceste em 26 de dezembro ? Por definição de Deus, essa é a resposta.

Nascer em 26 de dezembro, ninguém merece. O presente é dado no Natal, bolo ninguém quer comer; os amigos lembram, ligam, mas não aparecem, afinal ainda estão de ressaca de bebidas e comidas. O dia passa e se vai, deixando a impressão de mais um aniversário que não aconteceu, embora o tempo faça com que a cada ano percebam-se os aniversários passados .E assim caminha a vida, deixando suas marcas, que em ti teimam em não aparecer, e paradigmas, não é legal fazer aniversário no dia 26 de dezembro.

Agora, eu, pessoalmente, tenho tudo para comemorar. No dia 26 de dezembro nasceste e para mim é um dia especial, pois posso abraçar-te apertado a cada ano sem dividi-la com quase ninguém, é a sensação de posse de um ser especial, nascido em 26 de dezembro.

Procuro te dar mais de um presente, para não te deixar angustiada com a sensação de terem te esquecido. Dou-te mais mimo do que em outras datas, pois afinal quem nasce em 26 de dezembro é iluminada, pode não parecer, mas é.

26 de dezembro é comemorado o teu aniversário, vizinho ao aniversário de Jesus, para não ofendê-lo. Sim, para mim é assim que é, pois se tivesses nascido em 25 de dezembro, ofuscarias o nascimento do filho do Criador. Seria uma extrema petulância.

Para mim, a vida é uma dádiva e sei que vivo melhor porque amo alguém nascida em 26 de dezembro, dia tão especial para poucos, o que é um grande privilégio.

Espero que fiquemos juntos por ainda muito tempo, para que consigamos continuar comemorando efusivamente o teu, o meu, o nosso, 26 de dezembro.

Parabéns, neste 26 de dezembro te amo ainda mais e demais.

Um viva ao 26 de Dezembro.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 26/12/2011
Código do texto: T3406881
Classificação de conteúdo: seguro