Mais um ano de vida....

Não é sempre que se faz 19 anos Ana Gisele, é por isso que eu tentei encontrar uma maneira de te homenagear, e achei que talvez seria legal se eu deixasse registrado aqui o quanto me sinto feliz por tê-la como minha amiga.

Sabe Ana, a gente não amadurece com o passar dos anos, a gente não amadurece com os aniversários que a gente comemora. A gente só amadurece quando aprende a tirar lições de tudo que a gente vive, das coisas boas e principalmente dos momentos dificies que passamos. Quando aprendemos a aceitar o "movimento" da vida, amadurecemos.

E o que é este movimento? é a vida que vem e que vai. É essa transitoriedade que existe, o nada ser para sempre, em tudo passar. As amizades que perdemos e ganhamos, as pessoas que conhecemos e perdemos, as pessoas que ficam mesmo quando não estão sempre presentes. Isso é viver.

E você vai poder sentir o quanto é bom este amadurecimento. Mas ele não precisa ser rápido. Ele deve ser lento. Para a gente sentir o gostinho das mudanças que são inevitáveis.

O que tenho para te falar dos meus 19 anos? Me sinto como se tivesse 15, às vezes como se tivesse 30. Mas eu queria mesmo ter 12.

Parabéns Ana desejo te muitas felicidades e as coisas mais maravilhosas do mundo.

E mesmo que eu não te veja sempre. Mesmo que a gente não converse bastante agora, e mesmo que eu raramente te veja, nada muda a estima que tenho por ti.

(bah Aninha estamos envelhecendo hehehe)

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 30/12/2011
Código do texto: T3414290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.