Millôr Fernandes - MINHA HOMENAGEM

----------------------------------------------------------------

Quem mata o tempo não é assassino mas sim um suicida.

Millôr Fernandes

---------------------------------------------------------------

Deixo aqui uma frase de um grande escritor, este admiro muito, entre tantos.

Note a sabedoria em poucas palavras, saiba que essa verdade pode evitar mortes precoces, ainda mais pensando nos dias de hoje , onde os jovens que insentivados à utilização da internet, e muitas vezes desempregados, passam a se ocupar (nem sempre sábiamente), neste espaço tão amplo que é a internet.

Note que é um caminho amplo, sendo assim tem diversas bifurcações, caminhos tortuosos, ou endireitados, estradas petrificadas ou não, saiba onde andas meus caros leitores e leitoras, seus pés podem acabar esfolado, e a dor pode demorar em ser curada, pior as marcas podem ser lembrada para sempre, inclusive em sua consciencia.

Oh jovem seja sábio, mas sábio mesmo...existem conhecimento sim na internet, e claro vocês quem o conhecimento, escolham corretamente onde os seus pés andaraão, ou se arrependerão grandemente, de uma forma tão ampla como é ampĺo o espaço (caminho) que a internet lhe porprociona.

Obrigada Millôr Fernandes por me causar esta inspiração.

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 01/01/2012
Código do texto: T3417105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.