O Escritor
O escritor tem dentro de si uma história real de alegria ou de dor. Às vezes uma passagem pequena da vida que lhe foi marcante e assinala todos os seus passos.
Dentro de seu coração ele encontra a inspiração sempre quando este pontinho de vida lhe e tocado.
Acontece, porém que ele não sabe se desvincular deste sentimento e escreve incessante e sem fim.
Alguns são abrangentes demais, quer dizer que fora feliz e vibrante, sempre.
Outros escrevem e estacionam sempre onde os sentimentos se misturaram.
Escrever a dor e a solidão ou ainda o vazio são adoráveis temas.
Mundo triste que ganha prêmios, emociona platéia e isto é percebível em livro Best Seeler.
A exposição de vida em forma de textos, poesias, sonetos (difícil composição), escritas em geral é um ato de coragem que muitos não conseguem falar, escrever, demonstrar.
Neste ponto se colocam lado a lado com o escritor simples. Que nestas alturas já é consideravelmente ilustre.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 06/01/2012
Reeditado em 17/01/2012
Código do texto: T3425131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.