PARABÉNS. LILU... FELICIDADES!

LILU, minha amiga muito querida

Almejo o que há de melhor para você e para a sua família.

Hoje, dia 7 de janeiro de 2012, você está vendo passar mais um ano de vida, um ano em que você deve comemorar acreditando que existem milagres para todos aqueles que acreditam neles, para que milhões de milagres aconteçam em sua vida.

Eu acredito e é por isto, talvez, que eu ainda esteja por aqui, feliz por poder comemorar, mesmo à distância, o aniversário de uma figura humana fantástica que veio ao mundo para espargir o bem e tudo o mais que possa proporcionar bem estar e felicidades a todos aqueles que a cercam.

Embora eu não esteja mais por aqui para comemorar, com você, daqui a muitos anos, o seu Centenário de Nascimento, pelos fortes laços de amizade que nos unem, com certeza, mesmo em outro plano, estarei, a meu modo, humildemente recolhida, torcendo para que esteja com saúde e muito feliz, porque é muito lindo envelhecer saudável, cercada de carinho, recebendo a justa atenção dos familiares e dos amigos. E, ultrapassar cem anos de idade, amiga, seria o maior presente que Deus poderia oferecer a todos os mortais.

Você é mais do que uma simples amiga para mim... é uma amiga-irmã, eleita pelo coração, pela lei do bem-querer, da fraternidade, do amor familiar que acolhe para se fazer feliz.

Almejo-lhe, nesta data e sempre, que Deus em sublime vigília, a proteja sempre e espalhe bênçãos sobre o seu lar e dentro dele, para que, ao seu redor, reine a eterna felicidade que almeja e tanto merece.

Parabéns, amiga... muitos anos de conquistas, de sucesso, de poesias, de amor, de saúde, de paz... de vida...

Um grande abraço agradecido por sua amizade e rogando a Deus para que proporcione a você e aos seus entes queridos tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita, da amiga que muito a admira, respeita e preza.

Maria Nascimento

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 07/01/2012
Código do texto: T3426833