Para Uma Mulher Especial

Tente colocar nessa cabeça doidinha que nele realmente encontrou a pessoa ideal para seguir ao seu lado, por toda a vida, com amor, alegria e bom humor. Permita que seus sentimentos se mostrem com mais clareza, não é crime amar, mesmo quando se ama do jeito errado, mesmo que tenha tido um monte de sonhos enormes ou impossíveis ou ter feito algumas apostas erradas. Você é doce e vulnerável tão frágil como fios de cristais, mas tente resgatar todos os seus pedaços que caíram e colocá-los de volta ao lugar que pertencem, coloque sua vida em ordem. Há uma luz em você que brilha forte e ninguém pode tira isso, esqueça esses temores que tanto te incomoda. Saiba que as pessoas são iguais onde quer que você vá existirá o bem e o mal em todos, terá esperanças quebradas, mentiras intermináveis, haverá momentos em que todos os seus sonhos passarão diante dos seus olhos, não tente agarra-se a todos de uma só vez. Algumas vezes as coisas que vc gosta perdem seu sentido, não se preocupe, pois nada dura para sempre além da terra e do céu. A vida é uma estrada lute sempre para continuar nela, mesmo sabendo que somos estranhos nessa aventura maluca. Lembre-se minha preta que para qualquer lugar que você se volte, começa um novo começo, mas nunca se encontra um final. *Tenha cuidado para não abrir feridas que não possam ser fechada durante sua caminhada e se um dia você acordar velha, além dos seus anos segure-se no amor para salvar a sua vida, por mais tarde que o último amor tenha chegado, porque esse mundo tem apenas alguns doces momentos. E eu quero muito que você viva eles com toda intensidade e seja muito feliz.

Obs: Não sei se te agradou mais foi o que me veio a mente após a sua mensagem e solicitação para que eu escrevesse algo, abraço e boa sorte.

Walter carvalho
Enviado por Walter carvalho em 10/01/2007
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T342939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.