IRMÃOS, PRESENTE DE DEUS!

IRMÃOS, PRESENTES DE DEUS!

Diante da imensidão do mar, lembrei-me de vocês. Da importância de cada pessoa em nossa vida, principalmente, nos momentos mais difíceis! É nestas horas que sabemos com quem contar, e quem verdadeiramente nos faz acreditar que ainda é possível confiar, pois Deus com sua infinita sabedoria indica a mão estendida através de seres tão especiais! Esse Deus que nos encoraja, revive a esperança e nos mostra todos os significados!

Elane e Paulo, meus queridos irmãos, nasce cada dia dentro de mim um imenso orgulho de tê-los tão próximos e um enorme privilégio por ter tido a oportunidade de compartilhar os melhores e os piores momentos, pelos quais passei ao longo dos anos. Momentos estes quando muitos se afastaram, no entanto, vocês estenderam-me as mãos, acreditaram sem muito questionar!

Creio que a vida é composta por ações e pessoas, portanto, uma palavra capaz de expressar vários sentimentos nos mostra o céu, e perceber que as ações das pessoas nos ensinam a crescer, a entender o outro, mesmo quando esse nos castiga, algumas vezes injustamente, mas com significância.

Se a vida fosse de escolhas somente favoráveis, certamente, não haveria evolução e muito menos comparação. No entanto, favorável é o que fica, permanece, e através de um único sorriso revela o sentimento liberto do coração. Assim contagiante, nos mostra a saída e a certeza de não estarmos só.

Elane e Paulo, agradeço pela presença, por acreditar, por cada momento compartilhado, por cada manifesto de carinho, de bem querer! Agradeço pela oração feita em silêncio, por terem se preocupado e principalmente pelo mais valioso de todos os presentes; a oportunidade tê-los conhecidos, convivido juntos, terem permanecido ao longo do caminho e sempre se mantendo como irmãos. Por isso, se algum dia lhes faltarem sentimentos, saibam que, em meu coração, tem aos montes, reservados exclusivamente para vocês!

AMO-OS MUITO!

OBRIGADO!!!

Vinício
Enviado por Vinício em 08/01/2012
Reeditado em 02/01/2023
Código do texto: T3429606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.