"Homenagem Póstuma”

Meu amigo,
Nesta hora em que palavras não resolvem, mas a consideração me obriga a tentar confortá-lo.
A única certeza que temos, é de nossa passagem e mesmo assim nos deixa contrariados.
Só quero dizer que a vida não acaba, há apenas uma transformação.
Com certeza sua querida mamãe, foi para um lugar onde com novas forças, irá compor um quadro de obreiros e trabalhar como faz todo cristão.
Conforme-se com o desejo Divino, que determina nossa hora. O corpo foi, mas com certeza sua presença estará sempre em nossa memória e em nosso coração.
Tudo na vida são plantio e colheita, com certeza sua mãe foi feliz por ter sua missão cumprida.
Orgulhosa dos filhos e netos.
Para deixá-la mais feliz ainda, vamos dar cumprimento a seus ensinamentos e exemplos.
Pautando por uma vida regrada, dentro dos parâmetros impostos pela sociedade.
Sempre que sentir saudade e isto acontecerá sempre.
Chore, pois lágrimas de saudade atravessam o céu e chegam a Deus.
Preste atenção ao redor, e verá que sua mensagem chegou ao destino.
Sentirá uma brisa suave, canto de pássaros, ou o silencio, pois os anjos não querem falar agora.
Então respeitosamente façamos uma prece agradecendo a bondade divina em lhe conceder um lugar junto dele.
Que Deus te abençoe.
OripêMachado.
Oripê Machado
Enviado por Oripê Machado em 08/01/2012
Código do texto: T3429838
Classificação de conteúdo: seguro