Mais uma nova flor no jardim de nossa existência!

Somando-se aos eventos que, em sua grande maioria, revestiram-se de alegria em nossa vida, neste janeiro deste recém iniciado ano,

tivemos a grande satisfação de sermos presenteados com a geração de mais uma netinha.

Irmã do Pedro Henrique, filha do Eduardo e da Paula, prima da Ana Luiza, virá com toda certeza alegrar a existência de todos nós.

Com certeza, a força superior que rege nossos destinos por aqui, saberá definir (ou já definiu...) toda sua trajetória na terra. Em sendo assim, só nos resta unirmos nossas próprias forças no sentido de que, adicionadas a força maior, faça com que estes desígnios sejam os mais coesos e alinhados no sentido de uma excelente existência.

Que no âmago de seu acolhimento, seja ele no âmbito familiar quanto em todo o ciclo de relacionamento no qual estão imiscuídos seus familiares terrenos, receptores, haja a serenidade, a paz, a fraternidade, a harmonia, a cordialidade e o amor, quesitos necessários para que se atinja ‘quase’ plena felicidade por aqui.

Seja bem-vinda!

Tudo de bom sempre, fiquem com Deus sempre!

HICS
Enviado por HICS em 25/01/2012
Código do texto: T3461735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.