rose-alterego-tg.jpg

PARABÉNS, LINANDRE!


Querida amiga,
Não poderia deixar esta data passar em branco. Para você, poeta, pianista, pintora e grande memorialista, aqui vai a minha homenagem pelo seu aniversário. São flores virtuais, mas suas mãos de fada lhes darão todo o perfume e  beleza.
Beijos.
Celina

sempre-viva-artesanato.jpg
Sempre-vivas de Diamantina

Endosso a delicada homenagem de Celina: parabéns, Linandre! Muita saúde, alegrias e inspiração. Um beijo paulistano.
Kathleen

Deixo também o meu abraço festivo, desejando à Linandre muitas alegrias neste dia especial.
Parabéns!
Helena Luna


Engrosso esse coro, desejando à poeta Linandre, muitas felicidades e que Deus a abençoe, sempre.
Milla Pereira

Boa noite Celina, as suas seletas palavras prestam uma relevante homenagem a esta nobre aniversariante, meus parabéns pela sua generosidade em reconhecer no outro também as suas virtudes, um grande abraço para ambas.
Migiuel Jacó

Meu abraço carinhoso para a Linandre .
Meriam Lazaro


Para você Linadre um abraço carinhoso. Felicidade poetisa.
Sônia Ortega


Itabira tem poetas
surge um a cada dia
tem Celina grande esteta
e essa que aniversaria...

Parabéns a você, Linarde!
Cyro Mascarenhas

Deliciosos e merecidos mimos,
Postos em homenagem ao dispor...
Certamente concebidos no amor,
E da igreja consagram, os sinos...

Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...
Jacó Filho

Querida Celina, só hoje acabo de abrir o computador e deparo com sua gentil homenagem e as manifestações de amizade dos caros amigos do Recanto. Fiquei emocionada e feliz com sua mensagem carinhosa, prova de sua amizade e desprendimento. Agradeço de coração sua lembrança e a de todos nossos amigos do Recanto.
Beijos saudosos de LINANDRE