PENSAMENTOS E PALAVRAS DE UM REI

No colo de Lady Laura, ouvindo suas histórias ele sonhou com a “Guerra de um Menino”.

Olhando os cabelos brancos do seu querido pai, e lembrando sua vida cheia de história; ele cantou “Meu Querido, Meu Velho, Meu amigo”.

Querendo um “ Coro de Passarinho”, encontrou um “Amigo de fé” o qual se tornou seu irmão camarada.

Imaginando um lugar bonito para viver em paz; enxergou “ Além do Horizonte”; viu a “Luz Divina” e acreditou que essa luz só pode ser Jesus.

Com esperança de um mundo melhor, gritou “Jesus Cristo” e cantou “Como é Grande Meu Amor por Você”.

Nas contas do “Terço”, encontrou “Nossa Senhora”, que cuida da sua vida e do seu coração.

No “Café da Manhã”, entre “Cama e Mesa” declara com “Detalhes” seu amor pela “Amada Amante”, quer ser aquele “Amante a Moda Antiga”; namorado da “Mulher de 40”, e apaixona-se pela “Mulher Pequena”.

Abusando da poesia canta ecologia; se encanta com a “Amazônia”, condena a lei do machado, defende “As Baleias”, se preocupa com o destino do ouro e o ar do futuro, pensando no “Ouro no Ano Passado”.

No volante pensando na amada e acelerando na pista, homenageia os “Caminhoneiros” e os “Taxistas”.

Dentre tantas canções que encanta as gerações, e nas grandes mensagens de fé, amor e paixão; ROBERTO CARLOS não se cansa de causar tantas “emoções”.

Pensamentos e palavras sábias transformam-se em grandes mensagens, dignas de um REI; e o melhor, é a certeza de que PALAVRA DE REI NÃO VOLTA ATRÁS.