APRENDIZ DA VIDA

23 DE JANEIRO DE 2012

Meio século...cinquentinha, cinquentão...terceira idade, coroa, idosa, velha... são tantos adjetivos que as pessoas acabam sendo tachadas que decidi incluir também um, mas algo que tem a ver com alguém que faz da vida um grande parque de diversão, que ama e agradece cada segundo de fôlego dado por Deus, que não guarda ódio nem rancor no coração porque prefere que este, seja unicamente a morada de ...Deus, afinal, esta casa precisa estar limpa para o Rei poder habitar dia e noite. Um adjetivo que cabe na medida para mim é: APRENDIZ. Sim, em cinquenta anos de vida, continuo a aprender porque não deixei de acreditar Em um Ser Superior - Deus (razão de eu estar aqui); na essência do ser humano; em mim, que sou serva de Cristo ressurreto, que nunca irá me abandonar e a quem espero encontrar um dia, face a face depois da minha partida. O que querer mais? Tenho amigos (de verdade, sem falsidade), uma família linda, tive um pai que me amou e me direcionou, uma mãe que sempre mostrou a verdade de forma carinhosa, irmãos que amo muito, sobrinhos que estão sempre no meu pensamento, o pai de minhas filhas, que todos os dias agradeço por sua vida, minha netinha Isabelle, a prova viva que Deus ouve orações, meus genros, Sam, fillho nascido do coração, Iori, pai e marido querido e Rodrigo, menino muito especial. A Bíblia diz que “Herança do Senhor são os filhos”, portanto, Deus me deu os melhores presentes (muito mais que ter dinheiro, status, conhecer o mundo todo, vestir as melhores marcas...) AS MINHAS FILHAS, CONTINUAÇÃO DA VIDA E DA PROVA DE QUE VIVER, VALE SEMPRE À PENA. Feliz continuidade para mim, que sempre fiz da vida um motivo de sorrir, de ser grata.

Sou agradecida também pela presença constante de uma nova pessoa em minha vida, o Pedro, meu marido, que chegou e soube conquistar o seu espaço.

O aprendizado de hoje é a gratidão: Obrigada por cada um que estiver lendo este texto, bençãos para todos.

APRENDI QUE O PESO DA IDADE ÉS TU QUEM DECIDE ONDE CARREGAR. LEVANDO-O NAS COSTAS, ELE TE EMPURRARÁ PARA O CHÃO, LEVANDO-O NOS BRAÇOS, ELE TE ELEVARÁ AOS CÉUS E CONTEMPLARÁS AS OBRAS DO CRIADOR.

Disse Jesus " É meu todo o trabalho e o teu trabalho é descansar em mim".