O Deus das calcinhas
Wanderlei Alves dos Reis, o nosso eterno Wando é um dos últimos galos cinzas do mundo, homens com fibra de homem, DNA de homem e simplesmente homem como toda a imensidão que a palavra representa.
Não que o significado desmoralize os demais homens do mundo, mas os “galos cinzas” são aqueles que na expressão total são amantes das artes e das coisas belas do mundo, e não há nada mais belo neste mundo do que uma calcinha de mulher e seus recheios e Wando é o maior colecionador de calcinhas do mundo.
Vários cantores já receberam calcinhas de suas fãs alucinadas, mas ainda hoje é impossível encontrar alguém que tenha recebido mais do que Wando. Tem para todos os gostos, desde aquelas calçolas, até as minúsculas fios dental e Wando guarda todas com muito carinho, como um Oscar que somente ele tem.
O grande Wando esta passando por um perrengue de saúde e precisando muito das orações de todos aqueles que curtem as suas musicas e se você não conhece as musicas dele e gosta de calcinhas, pois ore igual, saiba que você estará orando por o Wando o Deus da calcinha.
Jonas Martins
Enviado por Jonas Martins em 02/02/2012
Código do texto: T3476549
Classificação de conteúdo: seguro