HOMENAGEM
A VÁRIOS BALUARTES DA SOCIEDADE GOIANA E SOCIEDADE BRASILEIRA NOS ÂMBITOS LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO E DAS FORÇAS ARMADAS EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA E AS POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL, INCLUSIVE PROFISSIONAIS LIBERAIS.
 
       Ao Excelentíssimo Dr. Marconi Ferreira Perillo Júnior, mui digno Governador de Goiás ao excelentíssimo Sr. Dr. JOÃO FURTADO MENDONÇA NETO, mui digno Secretário da Segurança Pública e Justiça – SSPJ do Estado de Goiás, ao Excelentíssimo Cel. PM R/R EDSON COSTA ARAÚJO – QOPM-PMGO, mui digno Comandante Geral da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO, Excelentíssima Dra. ADRIANA ACCORSI, mui digna Delegada Geral da Polícia Civil da Secretaria da Segurança Pública e Justiça – SSPJ-GO e ao Dr. EDMUNDO DIAS DE OLIVEIRA FILHO, mui digno Diretor Geral do Centro Penitenciário Desembargador ODENIR GUIMARÃES – Centro Penitenciário Agrícola Industrial do Estado de Goiás – CEPAIGO; ao Excelentíssimo Sr. Cel. BM, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás – CBMGO, Cel. BM CARLOS HELBINGEN JÚNIOR - QOBM - CBMGO; aos excelentíssimos Srs. Oficiais Superiores e subalternos da PMGO; do CBMGO, Delegados e Delegadas de Polícia Civil da SSPJ-GO, Policiais Militares ativos e Inativos da PMGO e CBMGO, do quadro de QPPM e Serventuários do quadro administrativo da Secretaria da Segurança Pública e Justiça – SSPJ-GO, Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais que participaram das Operações de combate ao Crime Organizado “Cracolândia” impregnada em Goiânia e em várias cidades de maior porte do Estado de Goiás; tráfico de drogas; usuários de drogas a exemplo da “Operação Salus” que trocando em miúdos quer dizer “Salvação” dentre outras operações que foram realizadas e que ainda serão realizadas; promovida pela Polícia Militar sob o comando do excelentíssimo Sr. Cel. PM R/R EDSON COSTA ARAÚJO – QOPM-PMGO, mui digno Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás – PMGO, por que não dizer, o melhor Comandante Geral de todos os tempos, desde 1858 até 2012, imitado, mas nunca igualável; sob a coordenação do excelentíssimo Dr. JOÃO FURTADO DE MENDONÇA NETO, mui digno Secretário da Segurança Pública e Justiça de Goiás – SSPJ-GO, com a aquiescência do Ilustre e respeitável Dr. MARCONI FERREIRA PERILLO JUNIOR, mui digno Governador do Estado de Goiás, futuro Presidente da República Federativa do Brasil em 2014 e/ou 2018 com vitória esmagadora e triunfante no pleito a ser realizado “Vitória Assegurada” que posso afirmar com segurança “Vencer ou Vencer!” pelo Partido Social Democrático Brasileiro – PSDB, dando continuidade ao Governo do Tempo Novo.
       Homenageio também a Dra. ORIANA CURADO – OAB/GO 17.181, Advogada Geral da respeitável e tradicional família “Curado/Caiado/Cançado” da antiga cidade de Goiás "Vila Boa", que vem prestando relevantes serviços à Polícia Militar de Goiás – PMGO; ao Corpo de Bombeiros Militar – CBMGO; à Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás; aos pensionistas das três instituições supracitadas, bem como à sociedade de classe, aos excluídos da sociedade de classe; aos que vivem à margem da sociedade de classe; aos descamisados; ao povo, mormente às pessoas de menor poder aquisitivo; cujo trabalho advocatício muito engrandece a classe dos advogados da OAB/GO que militam no Estado de Goiás, no Brasil e no mundo. Trata-se de uma causídica de grande saber jurídico com trânsito nos principais fóruns do Estado de Goiás, no Egrégio Tribunal de Justiça em Goiás - TJ “Desembargador Clenon Loyola", no Superior Tribunal de Justiça – STJ e no Superior Tribunal Federal – STF em Brasília-DF; com trânsito em todas as Secretarias do Estado de Goiás e em todos os Ministérios do Governo Federal, inclusive na “Casa Civil” e tem o apoio irrestrito da Presidente Dra. DILMA VANNA ROUSSEFF LINHARES, mui digna Presidente da República Federativa do Brasil. Trata-se de uma Advogada Geral “Causas cíveis, Criminais e Trabalhistas”; segundo consta, ainda não perdeu sequer uma causa advocatícia até a presente data; portadora do mais alto conhecimento jurídico que rege no Brasil; inclusive com trânsito internacional em vários países do planeta terrestre. Atende em seu escritório, sito à Rua 77, nº. 247, Qd 137, Lt 14, Sala 1, St. Central,Goiânia-GO; localização: Entre a Associação dos Policiais Militares Inativos de Goiás – AMIGO e Associação dos Policiais Militares Inativos Cabos e Soldados.- E-mail: oriana_curado@hotmail.com.  Fones para Contato: (62) 3086-1064/ (62) 9934-9525 / (62) 8101-0721 / (62) 9224-9880. Trata-se de uma Advogada poliglota que domina vários idiomas e que se  encontra a disposição daqueles que precisam do seu trabalho diferenciado dos demais advogados que militam no território nacional “Brasil”. Parabéns, Dra. ORIANA CURADO pelo seu excelente desempenho na área advocatícia!
       Na oportunidade, quero homenagear a ilustre e respeitável médica psiquiatra, Dra. MELISSA RIBEIRO NUNES DUARTE – CRM/GO 10.317, psicóloga, neurociências, cirurgiã do mais alto gabarito; digna de ser imitada pelos seus colegas de pares e subordinados. Trata-se de uma médica dotada de senso de responsabilidade, competência, versatilidade, simpatia e espírito humanitário; pois a sua capacidade levanta o astral de qualquer paciente portador de doenças mentais; inclusive de doenças de caráter irreversível, adorada por familiares de pacientes que são tratados pela mesma. Portadora de inúmeros e incontáveis cursos da área de ciências médicas, mormente no campo da Psiquiatria no Estado de Goiás, no Brasil e no mundo. Ela é jovem, meiga, bonita e simpática. Até a presente data não existe nada sequer que desabone a sua conduta e tem trânsito livre no âmbito da medicina em Goiás, no Brasil e no mundo. A Dra. MELISSA RIBEIRO NUNES DUARTE atende em seu consultório, sito à Rodovia BR 153, Km 9, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia-GO – Fone; (62) 3282-7040 – PAX CLÍNICA PSIQUIÁTRICA de propriedade do ilustre e respeitável Dr. SALOMÃO RODRIGUES FILHO – CRM/GO 1148 – Presidente da CREMEGO; inclusive a Dra. MELISSA RIBEIRO NUNES DUARTE – CRM-GO 10.317 atende por vários convênios de planos de saúde e também, obviamente particular. Parabéns Dra. MELISSA RIBEIRO NUNES DUARTE pelo seu excelente desempenho na área médica!
       Neste parágrafo, quero homenagear também o ilustre e respeitável engenheiro civil e rodoviário, Dr. CARLOS ABRAHÃO GEBRIM – CREA 2347/D-GO Goiás Engenheiro da Agetop e Presidente da AGOPE-TUR - Associação Goiana de Pedestre e Turistas no Estado de Goiás – Fone: 9973-8735. e-mail: gebrim123@hotmail.com  ou  e-mail: carlosgebrimpassarelacriativa@gmail.com – Autor do Projeto Turismo Imobiliário, Ecológico e Religioso; autor do projeto de instalação do Metrô de Superfície na Av. Anhanguera e Av. Goiás e Região Metropolitana com ligação à cidade de Senador Canedo, linha férrea do Estado de Goiás. Autor do Projeto da Passarela Criativa e Inteligente, cujo objetivo é salvar vidas no trânsito rodoviário municipal e estadual. Autor do Projeto da Transferência do monumento histórico do cavalo do Dr. PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA para a Praça Cívica junto ao Monumento dos Trabalhadores,  onde provavelmente será o maior centro de turismo em Goiânia-GO; dentre outros projetos de relevância nos viadutos que cortam a BR 153, dentre outros; inclusive construções de pontes e conservação das rodovias que traçam os Estados de Goiás e emplacamentos para que se evite acidentes automobilísticos com perda de vidas humanas; proporcionando aos cadeiristas, o melhor trânsito nas vias públicas. Amigo do 2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM  - PMGO “SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO), sediado em Rio Verde-GO da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO “O MILIOITO” e amigo do General de Exército CESÁRIO BICUDO e que batizamos o nobre e ilustre engenheiro de “D-8”. Parabéns ao ilustre e respeitável e competente engenheiro CARLOS ABRAHÃO GEBRIM pela iniciativa em Projetos de tão grande relevância para o povo goiano e para a sociedade de modo geral!
       Homenageio também todos os cidadãos de bem, inclusive a sociedade de classe; os que vivem excluídos da sociedade de classe; dentre eles, os descamisados e todos que de uma forma ou de outra corroboraram para o êxito e o sucesso das “Operações Policiais Militares” que reduziram o índice de criminalidade em Goiânia-GO e nos municípios do Estado de Goiás, mormente os de maior número de habitantes, proporcionando com isso, o índice de criminalidade até o momento, aceitável. Parabéns a todos estes “Baluartes” que engrandecem o Estado de Goiás, o Brasil e o mundo. Para tanto, estou rogando ao “Grande Arquiteto e Criador do Universo (DEUS)” para que ilumine as autoridades constituídas do Estado de Goiás e os demais Estados membros da Federação Brasileira; inclusive o Distrito Federal, Brasília-DF, capital da República Federativa do Brasil.
       Rogamos ao Grande Onipotente (DEUS) para que ilumine a Nação Brasileira e a sua Excelência, a Presidente Dra. DILMA VANNA ROUSSEFF LINHARES, mui digna Presidente da República Federativa do Brasil, igualmente o vice-presidente da República do Brasil e todos os ilustres ministros que ocupam o cargo de ministro do Governo Federal, mormente os Ministros da Justiça, da Defesa, do Superior Tribunal de Justiça – STJ, do Superior Tribunal Federal – STF, Conselho Nacional de Justiça - CNJ, e Procuradoria Geral da União (Ministério Público Federal) em especial os ilustres comandantes da Forças Armadas “Exército, Marinha e Aeronáutica”, bem como todos os ilustres e respeitáveis comandantes gerais das Polícias Militares do Brasil que são consideradas Forças Armadas Auxiliares do Exército Nacional Brasileiro, constante na “Carta Magna”, Constituição da República Federativa do Brasil.
       Que o Grande Onipotente (DEUS) abençoe toda a humanidade.
 
Fraternalmente,
 
Goiânia-GO, 05 de fevereiro de 2012.

“Feliz a Nação que tem Deus como o seu Senhor!”
 
Sinceramente,
 
2º Tenente PM R/R JOÃO ALVES DE SOUSA – QOPM  - PMGO “SOLDADO PADRÃO” Cat. “A” – 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de Caçadores “Gama Cerqueira” (O DOIS DE OURO), sediado em Rio Verde-GO da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás – PMGO
E-mail: tenentepmsousa_milioito@hotmail.com
Site de escritor: www.milioito.recantodasletras.com.br
Site do Recanto das Letras: recantodasletras.uol.com.br

FONES PARA CONTATO: (62) 3624-7201 / (62) 9102-9400

PAPA TANGO ASSINA:
“O MILIOITO”

1008
 
“A ESMAGADORA E TRIUNFANTE REVOLUÇÃO DE 31 DE MARÇO DE 1964 CONSOLIDOU A DEMOCRACIA NO BRASIL”
 
 
SOLICITO AMPLA DIVULGAÇÃO DESTE DOCUMENTO E AUTORIZO A SUA REPUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA
MILIOITO PMGO
Enviado por MILIOITO PMGO em 05/02/2012
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3481747
Classificação de conteúdo: seguro