KAROLINE

Karoline. Filha amada, coisa mais linda desse mundo de meu DEUS.

Lembro-me como se fosse hoje o dia em que te vi pela primeira vez e a peguei no meu colo. E você foi crescendo e se tornando cada vez mais linda.

Lembro-me de cada sorriso seu. Do seu carinho, do seu jeito de me pedir algo que queria, do ciúme que sentia se eu se quer falasse com alguma mulher. Se fosse bonita então...

E você cresceu... é seu decimo nono aniversario. Imagino como você deve estar linda minha filha.

È, imagino, porque por escolha que tive que fazer, mas que fiz. Hoje estou tão longe de você. Confesso que minha voz fica embargada e que choro todas as vezes que me dou conta da distancia que nos separa. Agora mesmo, nesse momento ao escrever essas poucas palavras, não conseguia parar de chorar. Como dói a distancia de você! Como eu queria estar ai para poder te abraçar e te dizer minha filha o quanto eu te amo.

È filha... Espero que um dia você entenda o pai. Espero que me perdoe tambem. Mas pelo menos me promete uma coisa, por favor. Me prometa que tentará fazer sempre as escolhas certas e que lutará sempre pela vida e pela felicidade. ah... só mais uma coisa. Se der, promete que se um dia encontrar o pai , o perdoará e o abraçará e me dará pelo menos a chance de te dizer: EU TE AMO MINHA FILHA.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 10/02/2012
Código do texto: T3491632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.