Você

Voce é meu melhor amigo, sabia?!

Meigo e verdadeiro.

Suave como uma brisa e grosso como deve ser, quando necessário.

Sinto uma admiração incrível por você.

Fico impressionada com a maneira que conduz tudo em sua vida.

Transforma tudo que parece ser impossível na coisa mais simples que há. Desfaz todos os ''nós'' atados, por mais firmes que estejam, com uma simples palavra amiga.

Voce é um menino de talento, não apenas nas palavras.

Mas nas atitudes, pensamentos e principalmente na prática deles. Quando digo que você é meu verdadeiro exemplo é justamente por isso.

Muito comum a gente ouvir conselhos. Mas ver os próprios conselheiros fazendo algo que ele dissera reprovar.

Me diga, como será possível ter a credibilidade em alguém dessa maneira?! Complicado,né?!

Nunca esquecerei de uma frase que me disse:

''É muito fácil julgar alguém.Difícil é perguntar se precisa de ajuda para se levantar.''

Você é diferente de todo mundo que eu já conheci na minha vida.

Não se aproxima dos outros por interesse nem muito menos esperando algum retorno ou mérito por estar sendo gentil.

Você age e posteriormente, ao se tornar um grande exemplo, é natural que as pessoas sintam o prazer em te seguir.

Parabéns por ser quem é, e muito muito obrigada por fazer parte da minha vida!

Serei Eu
Enviado por Serei Eu em 11/02/2012
Código do texto: T3493796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.