Nossa responsabilidade

Não peço um minuto de silêncio. Unimo-nos em oração pelos filhos de Valéria Alves Marmit que foi enterrada, hoje as 11,00 hs oficialmente, anteriormente estava enterrada na obra que está sendo construída por responsabilidade do Estado de São Paulo.

Valéria tinha 37 anos, concluiu o curso de direito em 2005 e faria exame para admissão na Ordem dos Advogados do Brasil no próximo sábado. Próximo ao seu corpo foram encontrados muitos papéis, que segundo informação de seu ex marido eram levados para estudar e trabalhar em casa, ela já estava empregada em um escritório de advocacia. Valéria gostava muito de poesias disse ainda seu ex marido e na semana de seu falecimento comentou com o mesmo que estava lendo Garcia Lorca.

Valéria mãe, Valéria mulher, Valéria advogada, Valéria Guerreira, Valéria poesia.

Perdoe-nos querida, perdoe-nos a todos nós brasileiros por não sabermos eleger nossos governantes, perdoe o Estado que somos nós! Perdoe-nos para que você possa estar em Paz!

Oramos nesse momento para que sua filha de 18 anos prossiga a vida em Paz na sua ausência, para que seus filhos gêmeos de 11 anos não sofram em demasia sua falta.

Nada mais além de orar Valéria podemos fazer por você.

Podemos gritar ao mundo sim o quanto o Estado em nosso país é cruel, irresponsável, autoritário, ausente de suas responsabilidades.

Podemos gritar ao mundo que somos um povo imaturo em nossas escolhas eleitorais

Podemos gritar ao mundo que elegemos desgovernos.

Podemos refletir e tentar mudar a consciência de todos nós.

Perdão Valéria, perdão!