O CD, meu amigo e o filme.

Não faz muito conheci este jovem menino, o Samuel. Do pouco que nos conhecemos eu sei que ele toca saxofone e que ele ama muito seu Sax (ele sempre escreve com letra maiúscula). Como ele é o único menino que toca Sax e que se declara já meu amigo, agora quase sempre que vejo ou escuto um Sax lembro dele. Essas pessoas muito eruditas que conhecem uma porção de músicos bons devem estar pensando “Pobre menina! Só porque conhece um tocador de Sax está toda feliz. É mesmo uma deslumbradinha!” É provável que realmente eu esteja deslumbrada, mas é que para mim, que gosto tanto de ouvir musica e em mim que a musica provoca esta reação doida de descontrole dos pés que saem se movimentando sem se importar como ou com a estética de seus movimentos, ter um amigo (sim, ele é meu amigo, resolvi isso agora) que saiba tocar essas musicas que descontrolam meus pés é simplesmente maravilhoso.

Bem, eu, deslumbrada com meu amigo, assisti a um filme (The Tic Code) onde se tocava Sax. Perto da televisão estava o guardador de CDs e eu vi um do Louis Armstrong e do Duke Ellington: Duke’s Place - It don’t mean a thing ( If it ain’t got that swing). O CD, meu amigo e o filme me fizeram por a musica a tocar e... God! (a palavra me veio em inglês, talvez por influencia da musica) Meus pés se descontrolaram como nunca! Um dia, quando realmente conhecer este amigo, vou pedir que ele toque Sax para mim e, para ele, meus pés se descontrolarão.