Idoso, que viveu muitos anos e que passou por várias etapas em sua vida.
Um dia foi criança, brincou de ciranda, sorriu com sua família e compartilhou brincadeiras com seus amiguinhos. Foi crescendo, se tornou um pré-adolescente, começou a descobrir coisas novas, que a vida oferece. Na adolescência formou novos grupos de amigos e nessa fase de crescimento, foi encontrando também os seus amores e desamores. Muito se uniram, tiveram seus filhos e formaram uma família. Muitas vezes com problemas, desavenças... mas enfim, tudo isso faz parte de uma família. Mas muitas alegrias compartilhadas entre família, velhos amigos e novos também!
Velho é quem perdeu a jovialidade... Você é velho, quando adormece para vida. Quem tem o Espírito jovem, jamais fica velho!
Para quem já viveu muitos anos, a vida começa a cada dia que amanhece.
Saber passar vários anos da vida, com os tropeços nos caminhos, com as enfermidades, que às vezes aparecem, porque é inevitável muitas vezes, viver uma vida inteira, ter sonhos muitas vezes realizados e outros não. Aceitar inúmeras vezes a perda e a derrota, pois acredita que sempre há uma esperança de vitória. Tudo isso é a arte de viver bem e ser um idoso, bem sucedido na vida!

 
AUTORIA: SUZANA VIDIGAL FEIXES.
Abraços fraternos, do meu para o coração de cada um de vocês.
Deus vos abençoe infinitamente!
Muito obrigada pela atenção!





 

E VOCÊ IDOSO QUERIDO!
RECEBA ESSA SIMPLES HOMENAGEM E VOTOS DE MUITAS FELICIDADES! NÃO SÓ HOJE, MAS POR TODA SUA VIDA!
BEIJOS CARINHOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS.

VENHAM CONHECER O MEU BLOG DE MENSAGENS: http://svidigal.blogspot.com/?zx=d85f224e800c919f
SERÁ UMA HONRA REEBÊ-LOS POR LÁ!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 27/02/2012
Reeditado em 27/02/2012
Código do texto: T3524058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.