Parabéns para você mulher!

Venho homenagear você mulher não só pelo teu dia, mas por você ser “Mulher”!

Dizem que mulher é o sexo frágil, mas não é mesmo, porque o que elas passam durante a TPM, gravidez, mostra que ela é forte e também o que passam com certos “homens” que não sabem valorizar a mulher que tem, não sabem aproveitar o carinho, a atenção e o amor que recebem das mesmas.

Claro que não vou homenagear todas, porque tem muitas mulheres que infelizmente não merecem essa homenagem, ou por ser vulgar demais, ou por se humilhar por homens que não merecem seu amor, vocês não precisam disto, quero que saibam que estou rezando por vocês, para que se tornem novamente mulheres dignas, que saibam se valorizar e honrar o que são... Mulher!

Não que a mulher tem que ser “Santa”, tem que ser atenciosa, carinhosa, amorosa e outras porções de qualidades que só elas têm, isso faz de vocês especiais.

Desculpe-me, mais não tenho a capacidade de escrever aqui a mais linda homenagem, uma porque é impossível descrever tudo o que te agrada, mesmo sabendo que o simples, mas feito com amor vale mais que qualquer luxo para ti.

Então para finalizar, desejo que você seja a mulher mais feliz do mundo, que encontre o homem que te faça feliz, (Se você não o encontrou ainda.) Que Deus te proteja de toda violência que vocês sofrem e abençoe-as e lhes dê a sua paz.

Obs. Vocês não são as mulheres que os Funks Cariocas nos apresentam como objetos e nem como o Sertanejo Universitário nos oferece como curtição e zuação, reflita sobre isto e se valorize.

04-03-2012